sábado, 3 de maio de 2014

Norman Reedus afirma que a 5ª temporada de The Walking Dead será “completamente insana”


São poucas as informações que temos da quinta temporada de The Walking Dead, mas parece que as coisas vão pegar fogo quando a série retornar.

Em entrevista ao EW, Norman Reedus (Daryl Dixon) falou um pouco sobre o que devemos esperar do que vem por aí: "do que eu sei, [a quinta temporada] vai ser completamente insana. Eu meio que já sabia que precisaria de um mês de descanso antes de começar as filmagens". Ele ainda completou, dizendo que a trama de seu personagem "é uma loucura".

Reedus contou ainda que teve uma reunião com o atual showrunner (produtor principal) Scott M. Gimple e Robert Kirkman que quase não levou a lugar nenhum: "você fica sentado com eles durante uma hora, ouve um monte de coisas e, no final, não entende nada. Os dois são ótimos em filtrar muito bem o que querem que você saiba."

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário