sábado, 17 de maio de 2014

Emissora espanhola vai lançar série inspirada em The Walking Dead


Com o sucesso que “The Walking Dead” está fazendo e os lucros que está rendendo para AMC, não era difícil acreditar que outras emissoras iriam entrar no mundo dos zumbis, e tentar capitalizar sobre o sucesso mortos-vivos. A emissora espanhola Telemundo está fazendo exatamente isso, com uma nova série de zumbis.

Variety informa que o canal companheiro da rede Mun2 está atualmente desenvolvendo um drama zumbi inspirado em “The Walking Dead”, intitulado “Maria dos Mortos” (Maria Entre Todos Los Muertos), parte da tentativa do canal de adicionar um pouco mais de vantagem para a sua programação.

A série gira em torno de uma jovem que acorda após um dia do casamento desastroso e descobre que uma praga de zumbis assumiu seu país.

No vídeo que passou terça à noite na apresentação inicial da emissora Telemundo, em Nova York, Maria batalha com zumbis em seu vestido de casamento rasgado, com um belo decote.


A série foi criada por Marlon Quintero, ainda não temos informações de lançamento nem do trailer divulgado em Nova York, assim que tivermos atualizaremos o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário