sábado, 24 de maio de 2014

A Campanha do Emmy de The Walking Dead enfatiza a humanidade


AMC está lembrando os jurados do Emmy que The Walking Dead é mais do que uma série que segue um tipo específico de gênero e um sucesso em avaliações.

O canal está usando sua campanha do Emmy este ano para promover o foco do drama zumbi na humanidade, ao invés de enfatizar os efeitos especiais e sanguinolentos que são comuns na maioria das séries deste gênero.

A série de cartazes destaca os momentos baseados em personagens – e que muitas vezes foram de partir o coração – que comportam a recentemente concluída 4ª temporada de The Walking Dead com o slogan “algo de humano”.

“Nós sempre dissemos que The Walking Dead é um drama de personagens que questiona e explora algumas questões muito fundamentais – o que significa sobreviver e como você se agarra a sua humanidade em meio a todas essas coisas realmente terríveis que estão acontecendo? Esta campanha do Emmy concentra-se nos poderosos momentos de emoção e performances que reforçam essas mesmas perguntas.”, a vice-presidente executiva de marketing da AMC Linda Schupack disse ao THR. “Para a campanha, queremos que os jurados do Emmy se lembrem tanto da beleza das performances dos atores quanto os poderosos enredos que os motivaram.”

Os oito cartazes destacam momentos cruciais da 4ª temporada, incluindo Carol (Melissa McBride) e sua decisão devastadora de matar Lizzie, em “The Grove”. O Governador de David Morrissey ocupa o lugar central em outro cartaz para destacar seu enredo, que consistiu na tentativa do vilão em recomeçar com uma nova família antes de completar um ciclo e encarar de frente um confronto mortal com Rick. A Michonne de Danai Gurira também ganhou espaço com uma imagem que remete ao seu passado triste.

Em uma imagem, Hershel de Scott Wilson e Glenn de Steven Yeun mostram como uma família no mundo pós-apocalíptico se parece, enquanto outro foca no reencontro emocionante de Glenn com a Maggie de Lauren Cohan.

Andrew Lincoln (Rick) e, seu filho na tela, Chandler Riggs (Carl) também recebem um destaque para a campanha do Emmy depois de uma temporada que contemplou o conflito do ex-xerife de ver seu filho se tornar um homem em um mundo violento e cada vez mais perigoso. O Daryl de Norman Reedus também se junta a Lincoln em outro cartaz após a série focar no aumento de prestígio do ex-solitário para o grupo em sua temporada mais comovente.

Confira os cartazes:









The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário