domingo, 20 de abril de 2014

The Walking Dead - Quinta temporada - Spoilers: Destino de Beth, disputas de liderança e time skip


Durante uma entrevista recente, o showrunner da série, Scott Gimple, tentou evitar de liberar muitos detalhes da 5ª temporada, contudo ele acabou soltando algumas dicas e potenciais spoilers do que vem por aí. Confira a seguir:

Quanto tempo se passará entre a 4ª Temporada e a 5 Temporada de The Walking Dead?

Scott Gimple foi indagado se a 5ª Temporada se situaria imediatamente após a 4ª Temporada ou se passaria algum tempo entre as temporadas, como foram nas anteriores.

"Esta é uma boa pergunta. Não vou dizer se será exatamente de um jeito ou do outro, mas considerando a forma como a 4ª temporada se encerrou, creio que seja bem difícil fazer um salto temporal grande, pulando os eventos que acontecerão a seguir".

O que aconteceu com Beth?

Também pediram informações sobre Beth e se descobriríamos o que aconteceu com ela na 5ª Temporada. A resposta de Gimple foi curta e direta: “Absolutamente”.

A 5ª Temporada de The Walking Dead também seguirá os eventos dos quadrinhos?

Outra pergunta foi comparando a série com os quadrinhos e se haveria mais semelhanças, assim como foi com a 4ª Temporada. A resposta do showrunner:

"Acho que continuará sendo um remix. Haverá coisas que você verá e pensará: ‘Caramba, isso veio direto dos quadrinhos’ e também situações em que você achará tipo: ‘Caramba, isso foi inspirado nos quadrinhos, mas foi totalmente recontado".

O que é Terminus?

Como não poderia faltar, uma pergunta sobre o que seria Terminus para Scott Gimple, que respondeu vagamente:

"Terminus, até onde sabemos, é um grupo com uma boa quantidade de pessoas, que são muito, mas muito, formidáveis".

Haverá disputas de liderança na 5ª Temporada de The Walking Dead?

Por último perguntaram a Scott Gimple se teríamos disputas por liderança com tantos machos alfas confinados, a resposta foi:

"Não acredito que teremos disputas de poder no cativeiro, mas no desenrolar da temporada, acho que este é um ponto muito interessante".

Será que haverá conflitos entre Rick e Abraham, assim como foi nos quadrinhos?

A quinta temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2014. Quais as suas expectativas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário