sábado, 19 de abril de 2014

The Walking Dead - Quinta temporada pode ter retorno de personagem


A quinta temporada de The Walking Dead pode ter o retorno de um personagem que não aparece na série de TV desde o ano três. Em entrevista ao talk show de Larry King, o produtor-executivo Scott Gimple revelou quem é.

Trata-se do personagem Morgan Jones (vivido pelo ator Lennie James), visto pela última vez em uma barricada na antiga vizinhança de Rick, numa rotina sem esperanças de matar zumbis, depois que sua esposa e seu filho foram mortos. Nos quadrinhos, quando os dois se reencontram, Morgan aceita se juntar ao grupo de Rick, ao contrário do que acontece na TV.


Para Gimple, a volta de Morgan é questão de tempo. "Estou tão determinado a fazer isso [a volta do personagem] acontecer que eu posso dizer que 'sim', definitivamente. Mas há outras questões que podem interferir nisso", diz. Ainda na entrevista, ele diz que a próxima temporada deve começar pouco tempo ou imediatamente depois do fim do ano quatro, e que The Walking Dead pode durar dez, 12 anos na TV considerando as mudanças no elenco.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário