domingo, 27 de abril de 2014

Norman Reedus publicará livro com artes dos fãs


A história de amor entre Norman Reedus (Daryl Dixon) e seus fãs é algo para ficar para a posteridade, então por que não a colocar na forma de um livro ilustrado?

Norman não recebe apenas cartas de fãs, ele também recebe trabalhos artísticos de telespectadores criativos. Norman regularmente tuita ou posta no Instagram fotos das fan arts – incluindo o nome do artista, como se pode ver aqui – mas recentemente ele tuitou seus planos de levar isso a um novo nível.


No dia 23 de abril, Norman escreveu em seu twitter:
"Amo vocês, pessoal. Decidi fazer um livro com os trabalhos artísticos que vocês fizeram para mim ao longo dos anos, e coisas novas, com a permissão de vocês, claro… por favor, envie seus trabalhos para bigbaldbook1@gmail.com (Rachel está me ajudando), vamos fazer um livro com a arte dos fãs. Yeah, amo vocês, pessoal! Vai ser legal!!!"

Ele também publicou um link para um esquete, presumivelmente feito por um fã, adicionando:
"Estou fazendo um livro com a arte de vocês. Por favor, enviem para bigbaldbook1@gmail.com (Rachel está me ajudando). Vamos fazer isso. E muito obrigado por tantos trabalhos legais. Amo vocês".


Norman recentemente publicou seu próprio livro de fotografias, mas este iria incluir o trabalho dos fãs. Parece que as coisas ainda estão em um estágio inicial, e não é claro quando ou como ele será lançado, ou se estará à venda, dado para os fãs que contribuírem, etc. Se houver algum lucro, ele deverá ser destinado à caridade – ou Norman poderá usar o dinheiro para dar uma grande festa para os fãs, já que é algo para todos.

O que você acha da ideia do livro para os fãs? Você irá contribuir com seu trabalho e se tornar um artista verdadeiramente publicado? Se sim, qual a sua inspiração artística, Norman em si ou talvez Daryl em alguma cena de The Walking Dead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário