quarta-feira, 16 de abril de 2014

Negan já está 99% confirmado para a série de TV de The Walking Dead


Fãs dos quadrinhos de The Walking Dead certamente conhecem Negan, o atual antagonista de Rick e os outros sobreviventes no arco “All Out War” (Guerra Total).

O vilão, que tem causado muita dor de cabeça para todos ainda não deu as caras na série de TV, mas parece que sua aparição já está 99% confirmada, segundo entrevista do criador da franquia, Robert Kirkman para o site MTV:

“O Scott [Gimple, showrunner da série de TV] e eu estamos sempre conversando sobre quem colocaríamos no papel. Definitivamente é algo que estamos pensando e há muitos candidatos. Mas não esperem que ele apareça tão cedo, apesar de certamente estar nos planos. É 99% de certeza que ele aparecerá em algum momento, então fiquem de olho para isso”.

Kirkman também foi indagado sobre a possibilidade do ator Jon Hamm ser escalado para o papel, que possui boatos de que interpretará Stephen Strange no filme da Marvel do Doutor Estranho:

“Ele não é alto o suficiente! Brincadeira. Acho que Jon Hamm seria perfeito. Mas acho que após Mad Men, ele está em um nível de carreira de Tom Hanks, então acho que ele não voltará para a TV tão cedo. Mas seria legal!”.

A 5ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2014. “All Out War” será concluída dia 23 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário