terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais ação e mais risadas na 5ª temporada de The Walking Dead


Scott Gimple, o produtor responsável por The Walking Dead, fez uma aparição em um talk show americano esta semana e deu algumas informações sobre o que poderemos esperar para a próxima temporada da série.

Ele afirmou que a série não vai deixar de lado o desenvolvimento de personagens, mas veremos bem mais ação do que o de costume na 5ª temporada.

"Bem, eu poderia dizer que a série se reinventa a cada oito episódios. Na segunda metade da 4ª temporada nos focamos em personagens totalmente diferentes e antes disso tivemos uma estrutura onde diferentes histórias de peso se cruzaram. Ação, intensidade, ainda haverá desenvolvimento de personagens aqui, mas a medida vai ser um pouco diferente".

Quando perguntado se teríamos risadas também, Gimple respondeu:

"Sim, é claro. Quero representar a experiência humana por completo. Eu não quero mostrar somente horror e infelicidade, porque se você fica só nisso, as coisas perdem o significado. Você precisa de leveza. Você precisa de humanidade. Você precisa de amor. Você precisa de amizade. Porque essas são as coisas que você está tentando manter no meio de todos esses horrores, e quando você vence, isso faz as vitórias muito mais doces, mas quando você perde, isso faz as coisas ainda mais penosas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário