quinta-feira, 24 de abril de 2014

Divulgado mais um trailer da 2ª temporada de In The Flesh


A BBC anunciou em meados do ano passado uma nova temporada da série In The Flesh, depois de uma bem sucedida primeira temporada de três episódios no início deste ano.

Nesta segunda temporada, Roarton, onde os vivos e os mortos-vivos convivem em uma frágil paz, é explorada novamente. Após os acontecimentos chocantes da primeira temporada, Kieren espera seguir com a sua segunda vida, mas a chegada de novos e explosivos personagens manda esses planos por água abaixo.

O escritor Dominic Mitchell diz: “Estou absolutamente encantado e emocionado ao receber esta fantástica oportunidade de continuar explorando os personagens no mundo de In The Flesh”.

Zai Bennett, superintendente da BBC, diz: In The Flesh é um drama incrivelmente original e envolvente para BBC. Estou muito feliz por Dominic e a nossa equipe será capaz de criar mais histórias com esses fascinantes personagens e o mundo envolvente que eles criaram.”

Sinopse:

No caldeirão de Roarton, onde os vivos e os mortos-vivos alcançaram uma delicada paz, Kieren tenta desesperadamente manter sua cabeça baixa e colocar dinheiro em seu “fundo de escape” para Paris. Mas o medo está espalhado por todo o resto do mundo. O partido radical à favor dos vivos, Victus, ganha posições no governo resultando em uma série de ataques terroristas ligados ao Exército de Libertação dos Mortos-Vivos (Undead Liberation Army – ULA).

Com a chegada de novos personagens explosivos, tanto de Victus quanto de ULA, os planos de Kiren se perdem quando ambos voltam seus olhares para ele. Ele se verá preso em um fogo cruzado emocional, tornando seu desejo por uma vida sossegada uma opção impossível.

Novo trailer:


A série será lançada no dia 8 de maio na BBC Three e 10 de maio na BBC Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário