segunda-feira, 21 de abril de 2014

David Koechner entra para o elenco de Scouts vs Zombies


O elenco principal de Scouts vs Zombies começa a se formar e um rosto familiar acaba de ser contratado para interpretar o escoteiro líder. De acordo com o Deadline, David Koechner assinou contrato para interpretar o escoteiro líder Roger no filme de comédia zumbi que começa a ser gravado no dia 8 de maio.

Um ator cômico experiente que carrega no curriculo O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy e The Office, Koechner recentemente recebeu elogios da crítica por seu papel no filme de comédia, Cheap Thrills.

Koechner é o último a se juntar ao elenco, que já inclui os jovens atores Joseph Morgan, Tye Sheridan, e Logan Miller. Christopher Landon, que recentemente dirigiu Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, estará dirigindo esse filme para a Paramount e aqui está o que ele nos disse sobre o filme durante uma entrevista recente:

“Estou muito ansioso para trabalhar em Scouts também. O engraçado é que quando eu ouvi sobre o projeto inicialmente, eu o desprezei um pouco porque o título soa óbvio. Mas quando li o roteiro eu fiquei completamente chocado pelo modo como ele era emocionalmente fundamentado. É realmente um filme sobre amizade, sobre esses três garotos, e eles estão naquele ponto em que estão começando a se separar e a única coisa que os mantêm amigos é o escotismo. O filme se passa no último acampamento deles por isso eu me apaixonei pelo núcleo emocional que a história tem e todos os temas – como amizade e lealdade – que eu acho que todos nós podemos nos identificar. E claro, têm zumbis (risos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário