sexta-feira, 4 de abril de 2014

Das Entranhas da Terra – O mais novo livro de zumbi nacional


A dica de livros de hoje é: Das Entranhas da Terra, livro nacional de Guilherme Mendes que trás uma coletânea de contos que mostra dos mais variados pontos de vistas a vida numa terra tomada pelos zumbis. Aproveitem, pois o preço está muito bom!!

Prólogo do livro

Se tudo que conhecemos mudasse repentinamente? Se vizinhos, parentes, colegas de escola, ou até mesmo nossos pais se voltassem contra nós com uma fome incontrolável, sem conseguir nos reconhecer, e sem nenhuma piedade esmagassem nossos crânios afim de controlar momentaneamente essa fera obscura e destrutiva. Somos seres pensantes e sociáveis até certo ponto. Porém quando a nossa sobrevivência é posta à prova somos capazes das coisas mais sombrias e impensáveis como canibalismo e até mesmo infanticídio. Há muito tempo ouvem-se algumas pessoas desejando que o mundo acabe, mas quando o fim começar será que vai ser realmente tudo o que eles queriam? Em Das Entranhas da Terra vou contar alguns contos dos mais variados pontos de vista, desde de um soldado na linha de frente, ao olhar de uma criança sozinha tentando apenas viver mais um dia ‘normalmente’. Sinceramente espero que goste. Quando as portas do inferno se fecharem os mortos voltarão a vida em uma onda imortal, imparável e insaciável. Onde você estaria? Faria o necessário pra sobreviver?

Sinopse

O livro é uma coletânea de contos que mostra dos mais variados pontos de vista a vida numa Terra tomada pelos zumbis. Ele é formado por quinze histórias violentas e doentias: desde a história de uma família que tenta sobreviver a insanidade da mulher, até os extremos em que você não seria capaz de imaginar que o ser humano poderia chegar. Do começo ao fim são tripas, sangue e órgãos infinitos rolando em sua mente, a adrenalina de se imaginar na história é sem igual. Leia e comece seu arsenal para sobreviver a esses seres que vieram "Das Entranhas da Terra".


Para quem quiser comprar: livro tem 128 páginas, acabamento fosco e custa R$19,90 (para retirada em mãos em SP). Pra quem comprar pela internet ele é R$16,90 + frete – mas isso vale somente para os 50 primeiros exemplares da primeira edição.

Para mais informações curta a página no facebook do livro clicando aqui e para comprar o livro envie um e-mail para giustixavier@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário