segunda-feira, 14 de abril de 2014

“As Crônicas dos Mortos” negocia adaptação para série de TV


Para quem não sabe “As Crônicas dos Mortos” faz parte de uma série de livros do autor Rodrigo de Oliveira, e retrata um apocalipse zumbi no Brasil, sendo mais preciso, em São José dos Campos – SP. Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência.

Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, “O Vale dos Mortos” trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

Hoje essa notícia foi publicada na página oficial:

“A saga “As Crônicas dos Mortos” está sendo negociada para virar uma série de televisão. O livro "Elevador 16" deve ser a primeira parte da saga a ser adaptada para a TV”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário