terça-feira, 8 de abril de 2014

Andrew J. West, Alanna Masterson e Christian Serratos entram para o elenco regular de The Walking Dead na 5ª temporada


ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do último episódio da 4ª temporada, “A”. Leia por sua conta e risco.

Logo depois do último episódio da temporada, The Walking Dead promoveu três personagens para sua quinta fase.

Alanna Masterson (Tara), Christian Serratos (Rosita) e o recém chegado Andrew J. West (Gareth) foram promovidos a personagens regulares para a 5ª temporada do drama zumbi.

Masterson fez sua estreia na série com o showrunner Scott M. Gimple em novembro, interpretando Tara, uma das mulheres que o Governador (David Morrissey) encontra após a queda de Woodbury. Ela se tornou leal a Glenn (Steven Yeun) depois de perder sua família e assistir o Governador executar Hershel (Scott Wilson). (A Tara da série de TV não deve ser confundida com a personagem de mesmo nome da HQ).

Serratos, por outro lado, interpreta Rosita, uma personagem icônica dos quadrinhos, criada pelo produtor executivo Robert Kirkman. Ela estreou na segunda metade da quarta temporada, em novembro, como um membro do Exército de Abraham (o personagem regular interpretado por Michael Cudlitz), auxiliando em sua missão de levar Eugene (o personagem regular interpretado por Josh McDermitt) até Washington, D.C. Ela assinou o contrato para Walking Dead em setembro, com um papel recorrente e a opção de se tornar regular na quinta temporada.

Quanto a West, estreou no domingo, durante o último episódio da quarta temporada, como Gareth, o cabeça do grupo que vive em Terminus – o tão mencionado “santuário para todos” – que pode ou não ser o supervisor de um grupo de canibais. O Hollywood Reporter noticiou com exclusividade que o ator, que fez a série de TV “Greek”, assinou o contrato com a série em novembro, com a opção de se tornar regular na quinta temporada e interpretar um importante personagem na série. (E ele com certeza o fez: Gareth, no momento, acaba prendendo quase todos em Terminus em um dos mais dramáticos ganchos para a próxima temporada até agora).


“Ver Gareth e Rick e as pessoas de Terminus e nossos sobreviventes ficarem frente a frente será interessante.”, diz o produtor executivo/criador dos quadrinhos, Robert Kirkman ao The Hollywood Reporter. “Há uma história muito profunda, obscura e emblemática em Terminus e em como essas pessoas chegaram a ser quem são, e essa história será revelada na quinta temporada.”

Masterson é representada pela LB Talent Agency, Masterson Management e Abrams Artists. Serratos (de Crepúsculo) está com a Global Artists Agency, Thruline e Stone Meyer. West está com ICM Partners e John Pierce em The Group.

Suas promoções chegam quase um ano depois de The Walking Dead promover Chad L. Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth) a personagens regulars na quarta temporada. Na mesma temporada, a série ainda adicionou Cudlitz e McDermitt, bem como Lawrence Gilliard Jr. (Bob) como personagens regulares.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada em outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário