sexta-feira, 28 de março de 2014

The Last of Us pode chegar ao PlayStation 4 no meio do ano


The Last of Us, o elogiado game da Naughty Dog (mesma produtora da série Uncharted), pode chegar ao PlayStation 4 ainda em 2014. A informação, de acordo com o IGN, vem de Serca Sulun, executivo da Sony na Turquia. "Neste verão, The Last of Us estará no PS4. Tanto na PSN como fisicamente", afirma o representante. Ele se refere ao verão no Hemisfério Norte, que corresponde ao inverno no Brasil. De acordo com Sulun, a versão para PlayStation 4 também incluirá o DLC "Left Behind".

O jogo vendeu cerca de seis milhões de cópias no PlayStation 3. A informação foi divulgada pela própria empresa, que fez uma palestra durante a Game Developers Conference 2014, nos EUA.

Recentemente, a Sony Pictures anunciou um filme baseado no jogo. Além disso, o título foi o grande vencedor do BAFTA Games 2014, onde levou cinco prêmios.

Ambientado em uma realidade pós-apocalíptica nos EUA, The Last of Us acompanha o velho Joel e a garota Ellie em sua luta para sobreviver após um colapso viral. O jogo ganhou sua primeira expansão, Left Behind (confira crítica aqui), em fevereiro, e a Naughty Dog atualmente desenvolve uma continuação do jogo, ainda não oficializada.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário