sábado, 29 de março de 2014

Spin-off de The Walking Dead terá produtor de Sons of Anarchy


Em setembro do ano passado, a AMC anunciou que estavam no estágio inicial de criar uma série spin-off de The Walking Dead. Pois então... acaba de ser anunciado que alguém irá se juntar a Robert Kirkman como co-escritor e produtor executivo.

AMC compartilhou a notícia que eles selaram um acordo com Dave Erickson, de Sons of Anarchy, que foi escolhido para co-escrever, junto de Robert Kirkman, e servir como produtor executivo na série no universo de The Walking Dead. No topo de estar envolvido com Sons Of Anarchy como escritor e co-produtor executivo, ele também teve os mesmos papeis na série Low Winter Sun.

Para vocês que perderam nossa história anterior, aqui estão algumas informações compartilhadas pelo Robert Kirkman que traz algumas dicas sobre o que podemos esperar da nova série. No fim do ano passado, Robert Kirkman confirmou a IGN que a série será numa parte diferente do mundo de Walking Dead e falou sobre o que ele está tentando construir:
“…vai ser nesse mundo, mas com um novo elenco e uma nova configuração, e será bastante diferente. É excitante ser capaz de começar de novo e tentar fazer coisas legais…
…é realmente um local diferente com pessoas completamente diferentes, então nós iremos ver um canto diferente do mundo de Walking Dead. Definitivamente não será em Georgia, eu posso pelo menos dizer isso. É importante para nós que esse show exista por conta própria. O spin-off tem que ser um show valioso de sua existência, senão estamos todos esgotados. Então isso é algo que nós estamos trabalhando duro pra fazer, e eu acho que a gente consegue. Eu penso que a situação ideal, quando estiver vendo o spinoff, que você esteja tipo “Uau, esse show é realmente incrível.” A outra série não terá necessidade de existir para que esse show seja legal e se mantenha de pé.”
Um dos maiores itens que os fãs têm especulado é sobre se ou não membros do elenco do show atual apareceriam no spinoff. Nesse momento, Robert Kirkman não confirma nem nega:
“… isso é algo que nós realmente não podemos falar. É muito cedo para discutir esse tipo de coisa.”
Os únicos itens que foram confirmados pela AMC, além do anúncio de hoje, é que eles estão procurando uma data para ir ao ar em 2015 e que Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert estão a bordo como produtores executivos, com o estúdio da AMC para a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário