segunda-feira, 3 de março de 2014

Estudo mostra que é possível matar zumbi com um pedaço de jornal


Sabemos que em um apocalipse zumbi o objeto que estiver a sua direita vai te ajudar a matar um zumbi e com isso podemos usar qualquer coisa para matar um errante. Qualquer coisa mesmo.

Kelly Sino uma contribuinte do Zombie Research Society realizou um estudo de armas comuns e improvisadas para ver que opções uma pessoa desarmada teria.

“Para a maioria de nós, um surto de zumbis de verdade não vai ser como um jogo de computador. Nem todos têm espingardas com munição ilimitada que escondeu milagrosamente nossos bolsos de trás, mas isso não significa que está sem sorte. Armas potencialmente mortais improvisados ​​estão à nossa volta, apenas esperando para ser feita para o combate“.

Entre suas recomendações foi o Millwall Bricks, que se destaca tanto pela sua disponibilidade e facilidade de uso. Nomeado pelos torcedores infame e violentos do Millwall Football Club da Inglaterra no final dos 60, a arma é construída com dobras de folhas de jornal para criar um bloco sólido. Um grande prego ou chave de fenda pode ser incorporado na ponta, formando um taco de prego bruto que pode golpear ou perfurar seu inimigo morto-vivo, conforme necessário.


Muito parecido com Millwall Bricks, facas de prisão improvisadas, chamadas de shivs ou shanks, podem ser feita a partir de praticamente qualquer coisa, incluindo escovas de dentes, pentes, as pernas da cadeira, pedaços de azulejo, garrafas de plástico, e até mesmo assentos sanitários. Então lembre-se, qualquer coisa afiada e sólido tem o potencial para penetrar o cérebro de um zumbi e torná-lo incapacitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário