sexta-feira, 21 de março de 2014

Christopher Landon de Atividade Paranormal será o diretor de Scouts vs. Zombies


A história de Scouts vs. Zombies gira em torno de três escoteiros do ensino médio que devem usar suas habilidades para lutar contra zumbis após a sua pequena cidade enfrentar um surto de mortos-vivos.

Tye Sheridan vai interpretar estudante que é bonito e atlético, mas ainda falta a confiança necessária para falar com as meninas que ele gosta.

Christopher Landon, que recentemente dirigiu “Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal” assumirá este papel para a Paramount, e aqui está o que ele disse sobre o filme durante uma entrevista recente:

“Estou muito ansioso para trabalhar em Scouts também. O engraçado é que quando eu ouvi sobre o projeto inicialmente, eu o desprezei um pouco porque o título soa óbvio. Mas quando li o roteiro eu fiquei completamente chocado pelo modo como ele era emocionalmente fundamentado. É realmente um filme sobre amizade, sobre esses três garotos, e eles estão naquele ponto em que estão começando a se separar e a única coisa que os mantêm amigos é o escotismo. O filme se passa no último acampamento deles por isso eu me apaixonei pelo núcleo emocional que a história tem e todos os temas – como amizade e lealdade – que eu acho que todos nós podemos nos identificar. E claro, têm zumbis (risos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário