quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Norman Reedus vai estrelar filme de Robert Kirkman


O ator Norman Reedus, que vive Daryl na série de terror “The Walking Dead”, vai protagonizar uma ficção científica produzida por Robert Kirkman, criador das histórias em quadrinhos que originaram o seriado de zumbis. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Intitulada “Air”, a sci-fi vai se passar em uma instalação criogênica subterrânea após uma precipitação nuclear tornar a atmosfera irrespirável. Em seu interior, dois homens se revezam na vigília dos últimos sobreviventes preservados criogenicamente, lutando para manter a sanidade e as condições de vida do último lugar habitado do planeta.

Reedus irá estrelar o filme ao lado de Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”), além de participar como produtor.

O projeto marcará a estreia de Christian Cantamessa como diretor de cinema. Ele é um roteirista e designer premiado de videogames, responsável por sucessos como “Red Dead Redemption” e “Grand Theft Auto: San Andreas”. Cantamessa também escreveu o roteiro de “Air”, em parceria com Chris Pasetto, seu colaborador no curta de terror “How I Survived the Zombie Apocalypse” (2009).

Além de produzir “Air”, Kirkman e sua produtora Skybound Entertainment, estão atualmente desenvolvendo diversas séries, como “Clone” para o canal americano NBC e a adaptação dos quadrinhos “Outcast”, escrita por ele próprio, que será exibida pelo canal americano Cinemax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário