sábado, 11 de janeiro de 2014

The Walking Dead - Cinco coisas na série que quase aconteceram de modo diferente do planejado


Apesar de ter uma história em quadrinhos para se guiar, em The Walking Dead coisas inesperadas acontecem com frequência. Personagens que deveriam permanecer por mais tempo são mortos repentinamente e personagens que deveriam morrer logo permanecem por mais tempo na série.

Na verdade, muitas vezes os próprios produtores da série não sabem muito bem o que vai acontecer, pois algumas coisas mudam no último minuto. Eis 5 cenas que quase aconteceram de modo bem diferente do que planejado inicialmente.

5 – Morte da Carol na terceira temporada


Em “Killer Within”, o 4º episódio da 3ª temporada, T-Dog se sacrificou para salvar Carol. No entanto, em uma entrevista à revista Channel Guide, o produtor executivo Greg Nicotero confessou que a ideia inicial é que Carol deveria ter morrido. A atriz Melissa McBride chegou até mesmo receber um telefonema de Glen Mazzara, o responsável pela série naquela temporada, avisando sobre o destino de sua personagem. Pouco antes das filmagens, Mazzara mudou de ideia e decidiu eliminar T-Dog.

4 – Lori quase voltou como zumbi


Um dos grandes debates durante a 3ª temporada foi o que aconteceu com o corpo de Lori Grimes. Ficou implícito que Lori foi totalmente devorada por um zumbi antes que Rick pudesse recuperar o cadáver. Ainda sim, muitos fãs especularam que a personagem ainda poderia estar viva ou então ter voltado como zumbi. Lori apareceria novamente como zumbi sim, mas somente em uma alucinação de Rick em uma cena que acabou sendo cortada da série, mas pode ser vista no DVD da 3ª temporada.

3 – Hershel quase morreu na 2ª temporada


Um dos acontecimentos mais tristes da primeira parte da 4ª temporada foi a morte brutal de Hershel pelo Governador. Na verdade, o personagem acabou ficando na série mais tempo do que originalmente previsto. De acordo com um dos primeiros roteiros escritos para 2ª temporada, o pai de Maggie e de Beth era assassinado por Randall, durante uma tentativa de fuga em sua prisão improvisada no celeiro da fazenda.

2 – Governador deveria quebrar o braço de Merle


A briga entre Merle e o Governador em “This Sorrowful Life”, o 15º episódio da 3ª temporada, deveria ser bem mais longa e violenta do que a versão que foi ao ar, culminando com uma cena em que o Governador quebraria o braço de Merle.

1 – Merle quase sobrevive


E falando no Merle, a morte do personagem foi uma decisão de última hora. Durante uma convenção nos Estados Unidos, Greg Nicotero, que dirigiu o episódio em que Merle morre, revelou que todos estavam empolgados com o personagem de Michael Rooker e que só foi informado, através de um telefonema, que o personagem deveria morrer durante as gravações de “This Sorrowful Life”.

Você acha que a série ficaria melhor ou pior se essas ideias tivessem sido executadas?

Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário