terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Livro: Almanaque Monstruoso dos Zumbis


Eles estão entre nós. Ficando mais e mais numerosos a cada dia. Em pouco tempo, terão dominado o mundo. Você está entre eles?

Hoje a mídia nos bombardeia com filmes, jogos livros, HQs e séries de zumbis, com diversos pontos de vista e arrumando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Assim, qualquer um pode se considerar um expert no assunto. Mas você acha mesmo que sabe tudo sobre eles?

A MUNDO ESTRANHO lançou seu primeiro livro: o Almanaque Monstruoso dos Zumbis (Ed. Abril, R$ 25, 152 pgs.), um compilado completo de todas as informações que você precisa saber sobre os monstros: sua origem, como funciona seu organismo, seu papel na cultura popular e o mais importante: como sobreviver ao apocalipse que virá quando os mortos se levantarem.

No livro, você é apresentado aos zumbis haitianos, os primeiros seres do tipo de que se tem notícia, que, por meio da “magia negra” dos sacerdotes, se levantavam das tumbas para servir aos seus mestres. Aparecem também outras formas de zumbificação apresentadas na mídia.


Em seguida, entram especialistas no assunto para explicar como funciona o corpo dos andarilhos mortos, o porquê de eles agirem como dementes, quais são seus sentidos mais apurados, quais são suas vantagens biológicas e por que eles tem esse desejo irrefreável por carne daqueles que já foram seus iguais.

Vemos então quais são as chances reais de um apocalipse acontecer, como seria a infecção e como devemos agir no caos que seria uma sociedade tomada por seus instintos básicos. O vírus é real e as chances estão a favor disso. Tenha medo.

Por fim, nos é apresentado tudo aquilo que existe nos meios de comunicação para aprendermos, nos prepararmos ou apenas nos divertirmos com os errantes sem alma.

O Almanaque é a obra perfeita para todos os amantes desses monstros ou para os que são apenas curiosos. Se você quer embarcar nesse extenso universo dos mortos-vivos, precisa

E não é só isso! O livro vem com um sinistro chaveiro em forma de zumbi que acende os olhos e que você pode levar para onde for como um lembrete: eles estão de olho em você…


Nenhum comentário:

Postar um comentário