domingo, 12 de janeiro de 2014

Especulações indicam que Anissa Matlock foi escalada para o elenco como parte dos Caçadores na 4ª temporada de The Walking Dead


ATENÇÃO: Contém spoilers dos quadrinhos de The Walking Dead.

Apenas faria sentido para Os Caçadores aparecerem em algum momento breve em The Walking Dead, possivelmente no final da 4ª temporada. Os Caçadores são canibais que estão presentes nos quadrinhos; eles são parte de uma história particularmente suculenta (sem trocadilhos), quando o grupo de Rick Grimes (Andrew Linconln) pega a estrada após a queda da prisão e chegam em Washington, D.C.

Nos quadrinhos, eles são 05 homens (liderados por Chris) e uma mulher (chamada Theresa) que fazem parte dos Caçadores, introduzidos no volume 11. A AMC tem mostrado seguir apenas raramente os quadrinhos, mas o showrunner da 4º temporada, Scott Gimple, é um grande fã do material original e já falou em algumas entrevistas que essa temporada é um remix dos quadrinhos, onde teremos muitas coisas conhecidas. Então não é de se surpreender que estamos ouvindo alguns rumores de potenciais nomes para fazer parte do elenco dos Caçadores.

A “The Walking Dead Woman”), uma página do Facebook, postou uma nota no dia 06 de janeiro: “Serão 06 membros dos Caçadores. Anissa Matlock foi chamada para o elenco para a segunda parte da 4ª temporada. E os rumores que estão se espalhando é que ela irá interpretar a Theresa.”

Estes são apenas rumores até agora, mas The Walking Dead já está listado na página do IMDB da Anissa, e a atriz foi creditada no episódio como “Featured Terminan” (algo como “Destaque Final”) para o episódio 16, o episódio final da temporada.


Você não pode dar muito crédito aos rumores e ao IMDB, mas você pode pelo menos dar um pouco de crédito na lógica considerando o avanço da história. Além disso, nós já estamos de olho no novo personagem de Andrew J. West, como sendo possivelmente baseado em Chris, líder dos Caçadores. Andrew foi chamado para o elenco como Gareth, descrito como “uma mistura de vários personagens não identificados da série”. Gareth irá declaradamente ter uma grande presença e atuar como um papel importante mais tarde na temporada.

E se Gareth é um versão de Chris, e os Caçadores aparecerem antes do último episódio ou no último episódio da quarta temporada? E se eles forem parte do episódio mais controverso da temporada, como Andrew Lincoln adiantou? E se um dos mais queridos e maiores personagens for morto ou apenas mutilado para servir de comida? Não pode se tornar mais controverso do que comer o elenco!

Isto tudo é pura especulação – e pode ser que esteja 100% errado – mas e se tudo isso tiver ligação com “O Santuário”, o qual foi comentado durante a transmissão durante a ida a Faculdade Veterinária? Robert Kirkman, o escritor dos quadrinhos e produtor executivo da série de tv, falou para a TV Guide: “O Santuário, qual foi discutido na mensagem de rádio, irá fazer parte da trama na segunda parte da temporada”.

Você acha que Os Caçadores/Canibais farão parte do seriado mais tarde, ainda nesta temporada, ou você acha que o personagem de Anissa – se ela realmente foi chamada para o elenco – estará envolvida em uma história diferente? Pensamentos sobre O Santuário ou Gareth? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de fevereiro de 2014 na AMC e 11 de fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário