quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

As dez melhores maneiras de se matar um zumbi


Imagine a seguinte situação: o apocalipse zumbi chegou e você está ai, no meio de milhões de mortos-vivos! O terror está por todos os lados e além de ter que se preocupar com comida, água potável, abrigo e outras necessidades, você provavelmente vai precisar matar alguns zumbis para sobreviver. Calma. Não precisa de desesperar! A vida não será fácil, mas há uma saída. Nessa lista, nós mostraremos as dez melhores maneiras de explodir os cérebros dos zumbis.

10) Atropelando


Zumbis não podem te perseguir se estiverem com as pernas quebradas. Sem contar que se você passar por cima da cabeça de um morto-vivo, com certeza matará o infeliz. Mas cuidado. Escolha um carro “robusto” antes de sair fazendo barbeiragem por aí.

9) Na paulada


Um golpe bem forte na cabeça pode matar um zumbi rapidinho. Vale de tudo: cadeira, mesa, vassoura, barra de ferro e até taco de beisebol. Os mais criativos podem deixar a imaginação fluir e criar armas customizadas. Imagina como um pedaço de madeira cheio de pregos deve machucar…

8) Queimando


Usar fogo para matar zumbis não é das maneiras mais comuns que vemos por aí. Mas se você pensar bem, ela pode ser muito eficiente. O calor derrete o cérebro de qualquer um, imagine dos mortos-vivos, e provavelmente as chamas vão acabar se espalhando e incendiando a galera que está te perseguindo.

7) Serra-elétrica


Não preciso nem dizer o que uma serra-elétrica pode fazer com o corpo humano. Você pode cortar braços, pernas, tronco e, principalmente, a cabeça dos zumbis como uma faca quente corta manteiga. O único problema é que uma serra-elétrica pode ser bem pesada.

6) Piano


No maior estilo Zumbilândia, acertar um zumbi com um piano arremessado de um prédio com certeza é uma maneira estilosa de matá-lo. Agora, para achar um piano, levar ele para o alto de um prédio, esperar um zumbi passar e torcer para acertar, isso é um pouquinho complicado. Mas, ninguém disse que seria fácil matar zumbis, certo?!

5) Com as próprias mãos


Viver em um apocalipse zumbi é estressante, isso não tem como negar. Pensando nisso, que tal unir o útil ao agradável e descarregar todo esse seu stress no morto-vivo, matando o zumbi com socos e chutes? Não é o método mais limpo, nem o mais seguro, mas com certeza é uma boa maneira para aliviar a tensão.

4) Com outro zumbi


Sabe aqueles cachorros que a polícia usa para perseguir ladrões? Imagina usar um zumbi para perseguir outros zumbis? Legal, né? Você pode usar carne crua para treiná-lo. Só não garanto que ele será muito obediente…

3) Armas de fogo


As armas são a maneira clássica de se matar zumbis. De “Resident Evil” a “Guerra Mundial Z”, elas estão lá. Pode ser com pistolas, metralhadoras, rifles ou escopetas, meter bala no cérebro dos mortos-vivos é sempre eficiente. Mas é importante saber o momento de usar esse tipo de arma. O barulho que elas provocam em cada disparo pode atrair esses monstros. Cuidado!

2) Katana


A katana é uma espada japonesa que foi muito utilizada pelos samurais. O peso dela não costuma passar de um quilo. Ou seja, ela é levíssima e, como toda espada, muito afiada. Perfeita para quem quer cortar tudo igual à Michonne, da série “The Walking Dead”.

1) Besta


O Daryl é demais. A arma dele é demais. Usar uma besta para matar zumbis é demais. Já falei que o Daryl demais? Imitar ele é, de longe, a coisa mais legal que você pode fazer em um apocalipse zumbi. Boa caçada!

Um comentário:

  1. o problema da besta é que demora a recarregar logo sera bastante dificil matar mais de 3 zumbis seguidos com uma besta... é por isso que em the walking dead darly por vezes tambem tinha uma caçadeira ou uma shotgun nas costas (principalmente quando sabia que iria enfrentar grandes quantidades de zumbis) mas uma coisa boa da besta e que ao contrario das armas de fogo esta nao tem necessariamente de gastar muniçoes!!!

    ResponderExcluir