quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

The Walking Dead - Funko POP Série 4 – Fotos e primeiras informações


The Walking Dead continua sendo uma das séries mais assistidas da televisão, então não é nada surpreendente que a franquia esteja entre os primeiros temas a receber uma quarta série das figuras de vinil Funko POP! As figuras de vinil de The Walking Dead da quarta série da Funko POP estão agora disponíveis para pré-encomenda nos EUA, com data de lançamento para fevereiro de 2014, e são mais uma produção bem desenvolvida que nos traz algumas versões recentes do personagem mais popular da série (Daryl Dixon), junto de um casal de novos zumbis e dois dos sobreviventes mais importantes do grupo: Maggie Greene e o jovem Carl Grimes!

Figura de vinil de Carl Grimes da quarta série da Funko POP:


O adolescente Carl Grimes possui um papel único nos quadrinhos de The Walking Dead e na série televisiva, e é um dos personagens mais divisores. E essa figura estará entre os destaques na coleção das figuras da Funko de The Walking Dead em 2014, embora algumas pessoas possam dizer que o destaque será para esse cara, o “Daryl”, de quem falarei logo mais abaixo.

Figura de vinil de Penny (a filha zumbi do Governador) da quarta série da Funko POP:


Penny, a filha zumbi do Governador, não é exatamente a personagem mais importante do universo de The Walking Dead, mas ela será um bom complemento para a figura da Funko do Governador, lançada anteriormente. E, realmente, será que existe um único personagem zumbi que ainda não fizeram que seja mais significativo do que a Penny?

Figura de vinil do Walker de Woodbury da quarta série da Funko POP:


Com seu cabelo loiro empoeirado e sua camisa sobreposta, o Walker de Woodbury da Funko é o zumbi mais indie que existe! Eu geralmente não me importo com os zumbis genéricos, mas esse é muito legal. Esse zumbi em particular foi interpretado por Greg Nicotero, produtor co-executivo da série, artista responsável pela maquiagem e pelos efeitos especiais e diretor!

Figura de vinil de Maggie Greene da quarta série da Funko POP:


A outra nova personagem humana nessa série de 2014 de figuras de vinil da Funko POP é Maggie Greene. Maggie está um pouco mais durona, mais capaz e mais adorável na série da AMC do que é na série de quadrinhos. Graças à Funko, nós poderemos acrescentar a Maggie em nossa coleção de figuras de The Walking Dead da Funko (e dar ao Glenn da Funko sua esposa!) em alguns meses.

Figura de vinil de Daryl Dixon ferido da quarta série da Funko POP:


Se há algo que me frustra sobre essa coleção de figuras da quarta série da Funko é o fato da Funko escolher fazer um lançamento em massa no mercado dessa estranha figura de vinil de Daryl Dixon ferido e muitas outras versões mais convincentes de Daryl serem exclusivas. Daryl pode ser escandalosamente popular, mas eu não sei como essa iteração particular de Daryl Dixon se sairá nas vendas.

Figura de vinil exclusiva de Daryl Dixon Piloto da quarta série da Funko POP:


Finalmente, temos tanto a versão sangrenta quanto a não sangrenta do Daryl Dixon piloto vestido para matar (literalmente) e, usando sua faca e sua besta, essa figura de vinil de Daryl será super popular. Ambas as variações da figura são previews exclusivos, o que significa que só estarão disponíveis nas lojas online, em lojas de quadrinhos e em lojas de especialidades. Faça uma pré-encomenda se você quiser os Daryls Pilotos, pois eu suponho que eles terão excelentes vendas.

Todas as cinco figuras que compõem a quarta série da Funko POP de The Walking Dead, além das duas exclusivas de Daryl Dixon, estão disponíveis para pré-encomenda. Custam o preço usual de U$ 9.99 e espera-se que sejam lançadas em fevereiro de 2014.


Vocês gostaram da quarta série de The Walking Dead da Funko, fãs de zumbis? Alguma dessas figuras foram feitas para o seu exército de sobreviventes (ou de zumbis) de The Walking Dead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário