domingo, 15 de dezembro de 2013

The Rise Of Valhalla – O filme de Vikings Zumbis


Todos nós já sabemos que zumbis nazistas são incríveis e filmes como Dead Snow e Zombie Lake tem um ótimo público. Mas que tal um filme sobre a resistência, nazistas, magia negra, e os zumbis vikings? The Rise of Valhalla tem tudo isso.

O filme é da Boredom Production, uma produtora independente alemã que está se destacando em território nacional. The Rise of Valhalla é o seu segundo filme, e pela proposta do longa tem ganhando destaque em diversos sites especializados em zumbis no mundo todo.


Sinopse

Alemanha - Abril de 1945, próximo à fronteira de Hessian

O terceiro exército dos Estados Unidos está a apenas 20 km de distância e está envolvido em uma briga feroz com associações alemãs “Waffen-SS”. A resistência alemã se concentra na floresta.

Um pequeno grupo de lutadores da resistência alemã segue o rastro de um soldado Waffen-SS através das matas até a fronteira de Hessian há dias. Após dias sem comida o rasto os leva ao pé de uma colina chamada “Hüssenberg”.

Mas em vez de encontrar o soldado perseguido, eles descobrem um local cheio de horrores. No meio da montanha há uma pequena base alemã. Certamente lá não há ninguém vivo e o todo o posto parece um matadouro. Lá estão partes rasgadas de corpos, cabeças e corpos empalados por todos os cantos. Na entrada de uma pequena caverna a força da resistência encontra um diário encadernado em couro.

O que acontece é que o General Wolff abriu o portão para Valhalla com a ajuda de forças sobrenaturais sob a autoridade de Himmler. Antes que a força de resistência pudesse entender o que aconteceu, eles são confrontados por uma ameaça de outro mundo: Vikings Zumbis!

A direção fica por conta de Daniel Zimmermann Konze e Torben. O filme tem previsão para 2015.




Trailers



Para mais informações acompanhe o Dia-Z ou curtam a página oficial do filme no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário