segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sequência de Guerra Mundial Z será dirigida por Juan Antonio Bayona


A Paramount confirmou Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) como diretor da continuação de Guerra Mundial Z. Segundo o The Hollywood Reporter, Brad Pitt também volta como produtor da sequência.


Ainda não há a confirmação de um roteirista ou mesmo da história do filme, de acordo com a publicação. No entanto, o diretor espanhol irá supervisionar a produção do roteiro. Recentemente, durante sua passagem pelo Festival de Toronto, Pitt falou sobre a sequência - saiba mais.


Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 536 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário