sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Robert Kirkman confirma Negan em The Walking Dead


Com a morte do governador no último episódio da metade da quarta temporada alguns fãs começaram a achar que a vida dos sobreviventes vai melhorar, o que não vai acontecer. Agora o grupo do Rick vai passar por novas dificuldades e em breve irá encontrar o verdadeiro vilão da série, o sádico Negan.

Para os que não leram os quadrinhos, segue a descrição do personagem com um mínimo de spoilers: Negan é o líder de um grupo autodenominado “Os Salvadores”, que aterrorizam as comunidades de sobreviventes das redondezas (sim, há vários grupos) oferecendo “segurança” contra eles mesmos em troca de metade de tudo que produzem. Obviamente Rick não concorda com estes termos a princípio e um dos personagens principais acaba sofrendo as consequências do sadismo do vilão, em uma das mortes mais chocantes já vistas.

Apesar de existir um bom período entre o fim do Governador (edição 48) e a chegada de Negan (edição 100), o site Entertainment Weekly conseguiu tirar algumas informações diretamente do criador da franquia, Robert Kirkman, que foi indagado se havia planos de adaptar este outro antagonista para a TV e quando o veríamos. Confira a resposta: 
"Bem, há muita história nos quadrinhos antes de chegarmos nele. A questão em aberto é se adaptaremos toda essa história ou se ela será reduzida para que ele apareça um pouco mais cedo. Mas eu definitivamente acho que precisamos de um intervalo entre o Governador e Negan. Tem que existir uma quebra aqui. Portanto, não esperem que ele apareça tão cedo – com certeza não na 4ª temporada. Mas quem sabe. De qualquer forma, eu não esperaria por isso tão cedo. Mas estamos muito animados com a possibilidade de trazer esse cara para a série de TV. O planejado é que o veremos mais cedo ou mais tarde". 
Segundo Robert Kirkman veremos Negan em algum momento, mas “com certeza” não na 4ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário