domingo, 15 de dezembro de 2013

Personagens mudarão radicalmente na segunda metade da 4ª temporada de The Walking Dead


O midseason finale de The Walking Dead foi intenso e, no final do episódio “Too Far Gone”, o grupo teve que fugir da prisão, com todos indo para diferentes direções. Uma reportagem do WetPaint de 6 de dezembro revela que a segunda metade dessa temporada apresentará personagens que mudarão radicalmente.

AVISO: Se você não quiser saber spoilers da quarta temporada de The Walking Dead, pare de ler.

Com o grupo separado, ninguém sabe onde os outros estão. Eles conseguiram ficar em segurança? Eles verão uns aos outros novamente? Conseguirão sobreviver na natureza ou serão devorados pelos walkers? Verão algum dos queridos membros do grupo transformado em walker, como aconteceu com Sophia?

Independente do que acontecer, Rick e o grupo não serão os mesmos. Robert Kirkman disse, “Eu acho que muitos desses personagens que vão aparecer nesse conjunto de episódios mudarão radicalmente de como estavam”.

Não há informações sobre como os personagens mudarão, mas aqui estão algumas teorias:

Rick


Rick, obviamente, se fortalecerá devido à experiência. Ele passou por mudanças em cada uma das temporadas e, na segunda metade da quarta temporada, não será diferente. Ele acredita que sua filha está morta e que eles perderam a sensação de segurança e perderam uns aos outros. Além disso, não há tempo para o luto, e a única coisa verdadeiramente boa é ter seu filho perto dele. Mas ele ainda assim se fortalecerá com isso.

Carl


Carl está mais velho agora e terá que ter mais responsabilidade para sobreviver. Crescer no apocalipse zumbi provavelmente deixaria qualquer criança entorpecida, mas, com o alto risco de vida, esse é provavelmente o modo mais seguro de agir.

Daryl


Assim como Rick, Daryl também já passou por algumas mudanças. Ele era uma pessoa solitária e irritada que não se importava com mais ninguém e se tornou a mão direita de Rick. Ele se aproximou do grupo, especialmente de Carol, e tem um jeitinho para cuidar da bebê Judith. Mas ele sabe que Rick mandou Carol embora e não ficou muito contente com isso. Ele pode passar algum tempo procurando Carol. Ele é um excelente rastreador… talvez consiga achá-la também. Daryl pode não querer mais saber de Rick depois disso, mas, se ainda quiser, ele, provavelmente, vai guardar muito ressentimento.

Michonne


Quando os telespectadores viram Michonne, inicialmente, ela mal falava, era desconfiada, mesmo em relação àqueles que queriam ajudá-la e não se abria para ninguém. Isso mudou na quarta temporada. Enquanto ela não estava totalmente inserida entre os residentes da prisão, ela parecia gostar da companhia de Rick, Carl e Hershel. Ela até sorriu algumas vezes. Então, o que acontecerá com essa personagem? Parece que a única pessoa capaz de manter a bebê Judith em segurança lá fora seria Michonne. Ainda que ela seja temerosa e desconfiada daqueles que desconhece, ela provavelmente vai querer seus amigos de volta. Se acontecer de Michonne estar com a bebê, os fãs provavelmente verão um lado mais maternal, mais suave dela, nos intervalos em que ela não estiver matando zumbis.

Carol


Quem sabe com o que Carol teve que lidar enquanto estava sozinha. Certamente, Rick deu a ela um carro e suprimentos, mas ainda assim, há muitos perigos lá fora, e nem sempre se trata de walkers. Algumas pessoas não são muito legais e uma mulher viajando sozinha, não é a coisa mais segura de se fazer. A única coisa que está ao lado dela é que ela ficou muito boa em manejar facas e é uma boa atiradora. Ela pode não confiar mais nas pessoas e em relação ao Rick dizer que ela encontraria outro grupo… Isso é ridículo. Ela não quer outro grupo, ela quer aquele em que esteve desde o início. As palavras de Rick foram muito duras. Ele disse a ela que, mesmo que os dois fossem as únicas pessoas que restassem, ele não iria querê-la por perto e não a deixaria perto de seus filhos. Ela pareceu ficar tão magoada com isso, especialmente considerando que suas intenções eram salvar os outros.

Tyreese


Ele é uma das mais recentes adições ao grupo e suas emoções em relação à assassina de sua namorada ainda estão muito frescas. Ele não está tão furioso como estava antes do ataque à prisão, mas também não voltou a ser quem era. Há fãs dizendo que ele pode encontrar Carol lá fora, mas isso não foi confirmado e pode demorar algum tempo até que os dois se encontram. É duvidoso que Carol conte a Tyreese o que ela fez com sua namorada, então Carol está a salvo até eles se encontrarem com os outros.

Sasha


Sasha e Tyreese são irmãos e deveriam estar juntos, mas eles podem ter ficados separados. Ela sempre foi dura, porém calma. Contudo, esse ataque à prisão e ter perdido os outros pode afetá-la profundamente. Ela pode ficar irritada e se fechar emocionalmente. Não se sabe se ela estará com Tyreese ou não, mas, se eles estiverem separados, isso intensificará seus receios emocionais e físicos.

Glenn


Até onde os telespectadores sabem, Glenn estava no ônibus enquanto Maggie saiu em busca da Beth. Ele ainda estava muito doente e fraco. Tinha uma expressão de muita dor no rosto quando Maggie saiu. Ele estava preocupado, e tinha bons motivos para tanto. Ela nunca voltou para o ônibus e agora os pombinhos estão separados pela primeira vez. Quando ele se recuperar, não podemos prever como ele estará, mas os fãs já viram um rapaz fraco que era um seguidor e não torceram por ele até que ele se transformou em um homem, um líder e até tinha alguns momentos de raiva. Mas a depressão não o dominou ainda. Sem ter Maggie ao seu lado e tendo perdido os outros, ele pode começar a perder a esperança.

Maggie


Maggie sempre foi muito forte, especialmente emocionalmente. Estar junto de Glenn tornou-a um pouco mais receptiva e trouxe-lhe alegria em um mundo apocalíptico. Ela poderia permanecer forte depois de ter testemunhado a execução de seu pai, a quem ela amava profundamente. Ela provavelmente ficará furiosa como Tyreese ficou, e pode descontar sua ira em qualquer coisa ou em qualquer um que encontrar.

Beth


Beth era a filha doce e inocente de Hershel. No início da quarta temporada, ela mostrou que estava ficando entorpecida quando se tratava da morte de outras pessoas, mas ainda era uma menina meiga quando se tratava de todas as outras coisas. Assim como Maggie, ela também testemunhou a decapitação de seu pai. Ela também era a pessoa que tomava de conta da bebê Judith. Os telespectadores não sabem se ela está com a bebê ou não, mas há uma forte chance de que os fãs não vejam mais essa menina doce, suave e tímida. Em vez disso, eles provavelmente verão uma adolescente irritada.

Bebê Judith


Rick e Carl pensam que a bebê Judith está morta, mas muitos telespectadores acreditam que não está. A cadeirinha de bebê estava manchada de sangue, mas as fivelas pareciam ter sido abertas e não arrancadas ou rasgadas. Pessoas que moram perto das locações das gravações declararam que há duas bebês gêmeas no set. Gêmeas ou crianças parecidas são frequentemente usadas para uma personagem bebê devido às regras relacionadas à gravação com crianças ou restrições de quantidade de tempo de gravação.

Você concorda com as teorias relacionadas aos personagens que mudarão radicalmente em The Walking Dead? Ou você tem uma opinião diferente sobre quem eles se tornarão na segunda metade da quarta temporada? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de fevereiro de 2014 na AMC e 11 de fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário