segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E se The Walking Dead fosse brasileiro?


Você já imaginou como seria a história e quem seriam os atores se o grande sucesso do canal norte-americano AMC, The Walking Dead, fosse produzido e adaptado em terras tupiniquins? Não? Mas o pessoal do Walking Dead Brasil sim!

Depois de uma intensa pesquisa sobre quais atores brasileiros se pareciam e tinham mais o jeito dos personagens de The Walking Dead, o pessoal ficou bem satisfeito com o resultado. Então, vamos lá!

Como Atlanta e as cidades próximas que pertencem ao universo The Walking Dead se localizam no interior do estado da Georgia, suponhamos que a versão brasileira se passaria no interior de São Paulo, sendo Campinas (por ser a cidade mais rica desta região) a cidade destaque da série.

Rick Grimes, protagonizado por Andrew Lincoln na versão original, poderia ser interpretado por Eriberto Leão. Não muito pela aparência fisica, e sim pela atuação dos dois atores, que é bem parecida.


Lori Grimes poderia ser interpretada por uma atriz brasileira que se assemelha muito fisicamente com a nossa linda Sarah Wayne Callies, a global Caroline Kasting.


Mais conhecido por seu papel como um policial corrupto em Tropa de Elite 1 e 2, Milhen Cortaz poderia ser a versão brasileira de Shane. Escolhemos esse ator pela semelhança com o nosso querido Jon Bernthal. Primos?!


Não há outro ator brasileiro melhor para interpretar o malvado Governador do que Dalton Vigh. O cara tem o mesmo ar sombrio e galanteador do ator inglês David Morrissey!


A poderosa Michonne poderia ser interpretada por Cris Viana. Já a triz Maite Proença tem a cara da incompreendida Andrea.


Outros Personagens:

Carol – Drica Moraes


Hershel – Juca de Oliveira


Beth – Carla Diaz


Tyreese – Ailton Graça


Sasha – Taís Araújo


Carl – Daniel Zapata


Sophia – Klara Castanho


Dale – Luis Gustavo


Maggie – Carol Castro


Seria difícil encontrar alguém que tivesse o jeito parecido do ator Norman Reedus para interpretar Daryl Dixon numa suposta versão brasileira de The Walking Dead. Odiado por muitos e amado por outros, Dado Dolabella é o ator brasileiro que mais se assemelha ao jeito bad-ass do caçula da família Dixon. Aprovam meninas?


Procuramos, procuramos, procuramos… E não encontramos nenhum ator de origem ou com traços asiáticos para interpretar o coreano Glenn! Optamos então por escolher um ator NERD para interpretar o personagem. Wagner Santisteban, mas conhecido por atuar em Malhação, faria o papel de Steven Yeun na nossa versão de The Walking Dead.


E por último e não menos importante, escolhemos o grande ator Zé de Abreu para interpretar o grande personagem Merle Dixon. O cara tem a mesma vibe que o ator Michael Rooker, que interpretou o irmão mais velho de Daryl na versão oficial americana. Seria muito interessante assistir Abreu nesse personagem!


E aí, o que acharam? Teriam outras sugestões de atores mais parecidos com os personagens de The Walking Dead? Qual seria seu “elenco brasileiro dos sonhos”? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

*CONSIDERAÇÕES FINAIS:
- Essa é apenas uma matéria de entretenimento, levem na esportiva e divirtam-se!

Um comentário:

  1. Glenn, esse ator nao tem nada a ver, deveria ser um asiatico tambem. e tambem a Maggie nao se encaxa com a atriz brasileira

    ResponderExcluir