terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cinco spoilers para o resto da quarta temporada de The Walking Dead


Com o grupo de Rick separado no final do midseason finale de The Walking Dead, surgem várias possibilidades interessantes para os oito episódios finais. O site Comic Book fez uma compilação de alguns spoilers dos episódios remanescentes da quarta temporada. Eles não assistiram a nenhum destes futuros episódios, então estes spoilers são baseados no que eles ouviram de várias fontes, permeados por algumas especulações, para preencher as lacunas.


5. O grupo de Rick dividido – A julgar pelo que ouvimos, não espere que o grupo de Rick se reúna imediatamente. Na verdade, é possível que haja alguns episódios centrando em alguns grupos isolados, tipo os episódios centrados no Governador, e que enfocarão em um membro do elenco ou em um pequeno grupo deles.

4. Carl é o centro de um episódio inteiro – Falando em episódios enfocando apenas um membro do elenco, Chandler Riggs irá, basicamente, carregar nas costas um episodio inteiro. Em um dos clipes que foram ao ar durante o Talking Dead, Carl era o único membro do grupo de Rick a ser mostrado, guiando dois walkers para longe de uma casa, o que parece ser uma cena de um episódio centrado em Carl. Como Andrew Lincoln comentou com exclusividade à Comicbook.com: “Apenas esperem, tudo o que eu digo é para que esperem pelo que esse garoto [Chandler Riggs] irá fazer nesta temporada. Ele, eu acredito, fez um dos melhores episódios desta temporada, e praticamente o carrega. É lindo o que ele fez.” Parece que a dublê feminina de 31 anos de Carl, estará ganhando sua grana nesse episódio.

3. Mais Daryl Dixon – Na primeira parte da quarta temporada, Daryl teve pouco tempo de tela, quando comparado à terceira temporada. Os fãs de Norman Reedus ficarão felizes com a segunda metade da temporada, uma vez que haverá muito mais Daryl. Assim como acontece com Carl, espere pelo menos um episodio, talvez dois, centrado quase que exclusivamente em Daryl.

2. Carol retorna – O criador de Walking Dead, Robert Kirkman, confirma que Carol retornara antes do final da quarta temporada. Mas há algo que ainda não está confirmado. O rumor é que, ao retornar, ela se encontrará com Tyreese, que ainda não sabe que ela matou Karen e David.

1. Um personagem importante morre – Ok, prever que alguém irá morrer antes do final da quarta temporada de Walking Dead é como prever que o sol irá nascer pela manhã. No entanto, temos uma boa indicação de qual membro do elenco irá morrer, e apenas iremos dizer que será verdadeiramente chocante. Se o que acreditamos for correto, um dos membros do elenco principal que não morreu ainda na HQ irá morrer durante a quarta temporada.

Quais são suas apostas? O que você acha que vai acontecer durante a segunda parte da quarta temporada? Quem vive? Quem morre? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de fevereiro de 2014 na AMC e 11 de fevereiro de 2014 na FOX Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário