quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cinco perguntas cujas respostas teremos só em fevereiro em The Walking Dead 4ª Temporada!


O último episódio de The Walking Dead foi bem sangrento, matando um dos personagens mais queridos… e quase matando muitos outros.

No episódio, o Governador (David Morrisey) liderou um combate brutal entre seu grupo e os sobreviventes da prisão. Hershel (Scott Wilson) literalmente perdeu sua cabeça e os outros entraram em pânico. Estes eventos – entre outros – foram que fizeram do episódio um grande épico que a série já mostrou até então.

Enquanto “Brian” recebe um golpe de Michonne com sua Katana no peito, Rick e seu grupo não estão perdidos pela floresta ainda. No final do episódio, o Governador é morto, e a prisão foi destruída pelo tanque, fazendo com que os sobreviventes fujam em direções diferentes.

Abaixo temos 5 perguntas pelas quais teremos que esperar pelas respostas até o retorno de The Walking Dead, que será dia 9 de fevereiro.

1. Como a morte de Hershel afetará Maggie e Beth?


Nos quadrinhos, Tyreese é quem é o refém do Governador, sendo decapitado quando Rick não entrega a prisão. Porém na série, o adorável Hershel é que teve de morrer.

Faz sentido. O personagem de Chad Coleman é novo demais para os telespectadores se importarem com ele. O patriarca do grupo, contudo, afetou todos emocionalmente. Suas filhas assistiram à lâmina cortar sua garganta, logo após ele ter ajudado todos a se recuperarem da epidemia na prisão. Com certeza sentirão falta dele.

Queremos muito ver como sua morte afetará Maggie e Beth, que terão de encontrar um jeito de seguir em frente sem o pai.

2. Veremos Lilly e Tara novamente?


As únicas sobreviventes do grupo do Governador foram Lilly e Tara. Após perder sua filha, morta por um andarilho, Lilly dá um tiro na cabeça de seu amante, certamente por culpá-lo pela morte de Magan. Sua irmã, Tara, fica em choque durante o ataque à prisão e abandona o local de fininho.

Devemos presumir que elas estejam mortas, ou as veremos novamente? Teremos que esperar para ver.

3. Quem é o psicopata entre os sobreviventes?


Com a morte do Governador, será que um novo vilão surgirá de dentro do próprio grupo da prisão? Até agora, vimos algumas pistas de um sociopata do lado de dentro da prisão. Alguém estava alimentando os zumbis com ratos mortos e, no último episódio, Tyreese encontra outro animal que havia sido eviscerado e dissecado por alguém.

Então, quem estará fazendo isso? Parece ser algo que uma criança transtornada faria... então podemos cogitar Carl ou uma das duas garotas, Lizzie e Mika.

4. Quando eles vão se encontrar novamente?


Ao final do episódio, os sobreviventes seguram direções diferentes. Rick e Carl fugiram juntos, Tyreese estava com Lizzie e Mika, Glenn estava no ônibus, MIchonne estava sozinha, Daryl, com Beth e Bob estava com Maggie e Sasha.

Quantos episódios vocês acham que serão precisos para que eles se encontrem novamente? E para onde eles vão quando estiverem juntos?

E o mais importante…

5. E a Judith?


O que achamos é que os mortos-vivos pegaram a garotinha de Rick e Lori, que foi vista pela última fez sendo carregada pelas crianças da prisão.

Rick e Carl encontram a cadeirinha de Judith vazia, além de coberta por sangue, perto do final do episódio… mas, não vimos seu corpo. Será que essa foi uma maneira de The Walking Dead não mostrar o corpinho de um bebê morto ou ela ainda pode estar viva?

Nos quadrinhos, tanto Judith quanto Lori são mortas durante o ataque do Governador. Mas sentimos que o seriado seguirá uma direção diferente. Nosso palpite: nós a veremos viva e saudável na segunda parte da temporada em fevereiro.

O que você achou da mid-season finale de The Walking Dead? Você está contente que o Governador finalmente morreu?

Via: Toofab

17 comentários:

  1. Mas será que o governador realmente morreu, mostrou apenas Lilly com a arma na mão. Tinha zumbis se aproximando, será que o tiro que ouvimos foi no governador ou no zumbi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois daquela lança da Michonne atravessando o corpo dele, vc acha que ele está vivo?

      Excluir
    2. axo que tudo pode acontecer, afinal ele não morreu na hora, ainda estava agonizando e ninguem viu o corpo dele.

      Excluir
    3. Bem pensado... mas acho que seria estranho ele não morrer. Um vilão que já dura uma temporada e meia... já é um pouco demais.

      Excluir
  2. Tem coisas que não ta dando para entender em TWD, o sonho e projeto de vida da Michonne era matar esse governador, e daí só mete a espada nele e o deixa caído. Porque simplesmente não corta a cabeça para mostrar que realmente o matou. Ficam enrolando demais nesse tema de governador e cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela queria que ele virasse um zumbi, seria uma humilhaçao maior que a morte.

      Excluir
  3. O governador já era mesmo sem ter tomado tiro de misericordia.
    Um ferimento daqueles, somente um hospital com UTI(e olhe lá) p/ salvá-lo, coisa meio inexistente aquela altura.

    Por isso Michone nem se preocupou em finalizá-lo, seria apenas amenizar seu sofrimento.
    Seria legal se ele aparecesse de zumbi(se não levou HeadShot) no proximo epi.
    to aqui imaginado quando(ou se) vão aparecer os canibais.

    ResponderExcluir
  4. Seria louco se no final do ultimo ep do TWD o Rick acorda no hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos quadrinhos é esse o final.

      Excluir
  5. Acho que o sociopata em questão é a Carol. Ela ta ficando louca, perdeu a família e ainda foi abandonada pelo Rick... Tem que ser ela!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Carol salvou a Judith.

    ResponderExcluir
  7. Não tive tempo de assistir ainda a 4º mas, aquelas garotinhas são gêmeas? Se forem podem ser uma clara referencia aos gêmeos do grupo inicial do Rick nos quadrinhos, que depois das mortes dos pais começaram a dissecar animais e depois 1 dissecou o outro.

    Eu meio que acho que vão cortar os canibais direto pro arco do Negan.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma pergunta simples que ninguém responde.

    Quando um bando de zumbis caem sobre uma pessoa normal, o que eles fazem de fato?
    É, porque comê-la não tem como, sendo que a mesma levante-se INTEIRINHA DA SILVA, com apenas algumas deformidades no rosto, com a boca rasgada e transformada em zumbi! :P

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Judith não morreu. Pois no último episódio aparecem quatro crianças, duas delas as garotas loiras da foto acima e mais outras duas carregando a filha do Rick. Quando as loirinhas salvam Tyresse e ele chama elas pra fugir, elas vão em uma direção oposta que acredito que seja onde supostamente as outras crianças ficaram escondidas enquanto as duas salvavam Tyresse. Ou para explicar o sangue na cadeirinha de bebê, as outras duas crianças estão mortas (sangue delas) mas as irmãs conseguiram salvar Judith enquanto as outras eram comidas ou foram alvejadas.

    ResponderExcluir
  10. O zumbi que é focado no final, seria Lorie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi uma mulher que o rick foi ajudar quando ele foi na floresta

      Excluir
  11. Algo que eu não entendi , foi que na 2ª temporada o segredo que é contado para Rick (que Ele mesmo disse que era que todos já estavam invectados ), mas na 1ª temporada ele já sabia que quando alguém morria virava zunbi . Alguém entendeu ?

    ResponderExcluir