quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Andrew J. West entra para o elenco da 4ª temporada de The Walking Dead


Após adicionar Michael Cudlitz, Josh McDermitt e Christian Serratos como os personagens icônicos dos quadrinhos Abraham, Eugene e Rosita, respectivamente, o drama zumbi adicionará mais um jogador ao time. Andrew J. West, de Greek, embarca na série baseada na HQ de Robert Kirkman como o The Hollywood Reporter ficou sabendo.


Detalhes do personagem estão sendo mantidos em segredo, mas West aparecerá na segunda metade da quarta temporada de The Walking Dead e interpretará Gareth, um personagem que não aparece na série da Image/Skybound na qual o show é inspirado. No entanto, algumas fontes contam à THR que Gareth pode não estar interpretando alguém da HQ, mas ele é uma mistura de vários personagens não identificados da série. Gareth terá, de acordo com o que citam as fontes, uma presença enorme e interpretará um personagem importante no drama do showrunner Scott M. Gimple.

West aparecerá como ator convidado na quarta temporada, com a opção de ser promovido a regular na série ao longo da recentemente anunciada quinta temporada. O jovem ator, que também participou de Suburgatory, Castle, Body of Proof, The Whole Truth e CSI, torna-se a mais recente aquisição para o elenco. Nesta temporada, The Walking Dead adicionou Larry Gilliard Jr. (Bob) e promoveu Chad Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth) a regulares, enquanto o show tenta repovoar seu grupo, após o banho de sangue da terceira temporada.


Assim como o debut dos personagens de Cudlitz, McDermitt e Serratos, o episódio exato em que West fará sua primeira aparição está sendo mantido em segredo.

Para o papel dele, Gimple – um velho fã da HQ – fez um remix do material original de Kirkman. “De uma certa forma, as coisas que se afastaram dos quadrinhos este ano na verdade parecem até mesmo mais próximas dos quadrinhos, de certa forma”, diz o novo showrunner à THR, antes da season première da quarta temporada. “Haverá algumas referências à HQ e alguma mistura. É como eu essencialmente vejo a série: um “remix” da HQ”.

The Walking Dead retorna com sua segunda metade da temporada em fevereiro.

Quem você acha que Gareth será? Um “remix” de que personagem (ou personagens)? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário