terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A verdade sobre o vídeo "Zombie - A Origem"


Recentemente divulgamos no Dia-Z um vídeo relacionado a um trailer de um filme zumbi gravado secretamente no Brasil durante as recentes manifestações. Pois bem, o trailer era falso. Nós não sabíamos deste fato e pedimos desculpas para com os nossos leitores, mas mesmo sendo falsa a mensagem por trás é bem verdadeira e merece a atenção de todos nós!

A campanha “Zombie – A Origem” é uma campanha educativa e preventiva que traz inúmeras informações sobre o crack, sobre as táticas utilizadas pelos traficantes para fazer com quem usa outras drogas experimente o crack, bem como os efeitos que o crack causa na vida das pessoas e de seus familiares.

Para entender melhor a ação, veja o vídeo completo:


As frases que os atores dizem no filme, foram tiradas de depoimentos reais de usuários e dependentes do crack. A prevenção é a forma mais econômica e eficiente de se trabalhar com este problema. Nós podemos fazer a diferença e evitar que mais pessoas caiam nesse vício. Então faça a sua parte… se inscreva no canal, saiba mais sobre a campanha e divulgue!

Via: Fail Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário