domingo, 22 de dezembro de 2013

10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead


A quarta temporada de The Walking Dead entrou em hiato esse mês, mas vamos saber um pouco mais do que acontece nos bastidores e algumas curiosidades sobre a série que é sucesso no mundo todo:

1. Todos os atores principais têm uma “Última Ceia” no dia em que vão filmar suas cenas de morte.



2. Os atores que interpretam zumbis passam por uma espécie de “escola zumbi” para aprender a andar e mover-se como “walkers”.




3. Uma agência da África do Sul produziu um comercial em tom de humor para divulgar o retorno da série.


4. O conjunto da prisão levou dois meses para ser construído.



5. O nome Edwin Jenner, o médico do Center for Disease Control (CDC), é uma referência ao Dr. Edward Jenner, que desenvolveu a vacina para a varíola.




6. O primeiro episódio foi ao ar no Dia da Bruxas (Halloween) nos EUA, 31 de outubro de 2010.




7. Robert Kirkman criador da HQ The Walking Dead que inspirou a série, esteve presente em todas as filmagens da primeira temporada.



8. Durante as filmagens do episódio, Guts, Merle Dixon (interpretado por Michael Rooker) está atirando nos “walkers” do telhado de um prédio, os civis na rua, ouviram o som do rifle falso e ligaram para a polícia pensando ser um ataque terrorista. Equipes da SWAT chegaram ao local e foram informadas sobre a gravação.




9. No mundo de The Walking Dead existe em média 5 mil zumbis para cada pessoa viva.




10. A Z-Man Games lançou um jogo de tabuleiro sobre a série. O jogo se baseia em sobreviver e chegar ao local de destino, caso o sobrevivente morra ele virará zumbi. Ele virando zumbi deve evitar com que os sobreviventes cheguem ao seu local de destino.



Via: Lista 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário