quarta-feira, 27 de novembro de 2013

The Walking Dead: The Game acaba de ganhar edição especial


Quem ainda não tinha conseguido pôr as mãos no The Walking Dead: The Game tem agora uma chance de acompanhar a história completa antes do lançamento da segunda temporada. Isto porque a Telltale Games acaba de lançar The Walking Dead: Game of the Year Edition (Edição Jogo do Ano), versão do jogo que inclui todos os cinco episódios da primeira temporada da série de games, com a adição do aclamado capítulo “400 Days”.

Antes disponível apenas para download, o episódio “400 Days” é uma ponte entre a primeira e segunda temporada do jogo, que deverá ser lançada ainda este ano. The Walking Dead: Season Two – A Telltale Games Series deverá contar com cinco episódios que começarão a ser lançados para download este ano e que serão concluídos em 2014.

Além dos episódios o jogador também terá acesso à extras como a trilha sonora original do jogo e cenas da produção do game, com bastidores da produção do game.

“Essa edição all-inclusive da primeira temporada do jogo de The Walking Dead é um incrível e excitante pacote para fãs antigos e recentes, e uma das melhores maneiras de conhecer a história antes do lançamento da Segunda Temporada,” disse o CEO da Telltale, Dan Connors.

Vencedor de mais de 90 prêmios, The Walking Dead: A Telltale Games Series recebeu críticas positivas de diversas publicações e associações de games e tecnologia incluindo Metacritic, USA Today, Wired, Spike TV VGAs, Yahoo!, The Telegraph, Mashable, Polygon, Destructoid and Games Radar. Além disto, o jogo ganhou dois BAFTA Video Games Awards nas categorias Best Story e Best Mobile Game.

E a edição especial está disponível nos Estados Unidos com versões para Xbox 360®, PlayStation 3 e PC por US$ 29,99. E aqueles que estiverem ansioso pela segunda temporada já podem fazer a encomenda do jogo com 10% de desconto para PC/Mac por US$ 22,49 no site da Telltale ou através do Steam. Ainda não temos previsão de lançamento para o Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário