terça-feira, 26 de novembro de 2013

Spinoff de The Walking Dead mostrará o início do apocalipse zumbi


Apesar da AMC ainda não ter liberado detalhes do roteiro da nova série de The Walking Dead que será produzida para 2015, informações de sites internacionais como o TVLine sugerem que a nova série mostrará o início do apocalipse zumbi. Nenhuma fonte oficial é mencionada, apenas é dito que “há um boatos crescentes de que a nova série mostrará eventos anteriores à série principal, narrando os primeiros dias da epidemia e os esfoços para contê-la”.

Rumores anteriores apontavam para uma história no mesmo período, apenas em outra parte do mundo. Mostrar eventos anteriores teria a vantagem de permitir que a AMC reaproveitasse personagens que já morreram na série principal, apesar de já ter sido confirmado que a nova série terá personagens totalmente novos. Talvez algumas participações especiais?

O site Comicbook entrevistou IronE Singleton recentemente e perguntou sobre a possibilidade de seu personagem, T-Dog, aparecer no spinoff:
"Estou torcendo para ser escalado para o spinoff (risos). Seria muito legal fazer parte dessa série. De qualquer forma, tenho mantido um ótimo relacionamento com todos. [...] Então pode acontecer. Eu posso surgir de qualquer lugar. E estou ansioso pelo futuro."


Quem não gostaria de ver o passado de T-Dog e de outros personagens, como a família Morales, Jim e vários outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário