domingo, 17 de novembro de 2013

Saiba quais personagens de The Walking Dead demoraram mais do que o planejado para morrer


The Walking Dead é uma série que consegue nos manter tensos o tempo todo porque nunca sabemos quem pode morrer de repente. Acho que, não sendo o Rick (protagonista) ou o Daryl (melhor personagem queridinho dos fãs), está todo mundo em risco.

No post de hoje, vamos ver que, nos bastidores, a coisa pode funcionar no caminho inverso: é possível que os roteiristas mudem de ideia e decidam manter personagens que, originalmente, deveriam morrer.

Vamos falar aqui sobre quatro personagens que já eram para ter virado comida de zumbi há tempos, mas acabaram durando mais do que o previsto:

Carol

Não dá para saber ainda se a personagem vai sumir de vez ou se vai eventualmente voltar para a série, mas eu realmente espero que nós não tenhamos visto Carol pela última vez. Ela foi uma das personagens que mais se transformou ao longo da série e estava ficando bem interessante, nesta última temporada.

Agora, mesmo que ela tenha sumido para sempre, já tivemos mais tempo de Carol do que o planejado, visto que a personagem era para ter morrido na terceira temporada, junto com a Lori.

A atriz Melissa McBride, que interpreta Carol, fez uma defesa de sua personagem junto aos roteiristas e no fim quem acabou pagando o pato e morrendo no seu lugar foi o pobre T-Dog, que inicialmente deveria ter vivido para não falar ou fazer nada por mais um dia.


Hershel

Hershel deveria ter morrido no final da segunda temporada, junto com Dale e Shane. No episódio “Better Angels”, era para ele ter sido morto por Randall, quando Randall e sua gangue haviam sido feitos reféns por Rick.

No entanto, o responsável pela série, Glenn Mazzara, achou que seria muita violência para o final de temporada e o número de mortes de personagens fixos seria muito alto. Por isso, Hershel viveu para perder a perna e dar conselhos na prisão.

Apesar de que eu acho que os dias dele nessa temporada, infelizmente, estão meio contados.


Jimmy

Quem lembrava da existência desse namorado da Beth da segunda temporada, pode pegar seu prêmio de Fã do Ano na saída. E, mesmo tendo deixado uma marca tão nula em “The Walking Dead”, Jimmy viveu mais do que devia.

O personagem deveria ter morrido no episódio 2×11, o mesmo em que tivemos a morte de Dale. Na cena em que Dale encontra uma vaca morta num pasto, era para ter sido uma versão zumbificada do Jimmy. No entanto, os roteiristas mudaram de ideia na última hora e o personagem viveu.

Até ser aniquilado por zumbis, dois episódios depois.


Shane

Não tem nada a ver com os quadrinhos, mas Shane era para ter morrido na primeira temporada. O que o salvou foi o fato de que a AMC encomendou apenas seis episódios na primeira temporada, ao invés dos 10-13 normais. Por conta disso, o então responsável pela série Frank Darabont decidiu manter o personagem por mais um tempo, para não apressar demais a história.


Dale

Dale, na verdade, entra nesse post de brinde, porque o caminho foi inverso: matar o personagem não estava nos planos, e ele se foi mais cedo do que devia.

O ator Jeffrey De Munn, que o interpretava, era amigo de Frank Darabont e quando este foi despedido como showrunner da série, De Munn pediu para matarem seu personagem. Ele mudou de ideia no meio do caminho, mas como a morte já havia sido escrita e colocada no orçamento de “The Walking Dead”, seu pedido para continuar foi negado.


Via: Blogs POP

3 comentários:

  1. quer dizer que o t-dog salvo a carol, mas na real a carol matou o t-dog ?

    ResponderExcluir
  2. Eu também soube que no caso do Dale, houve um atrito entre o ator que o interpreta e o diretor.
    Era pra ele perder a perna, sobreviver e ficar como conselheiro na equipe, mas por conta desse atrito o Dale foi morto pra sair da série e a responsa foi pra cima do Hershel

    ResponderExcluir
  3. Não esqueça do quadrinhos. A 4 temporada está mais fiel a história em quadrinhos, a forma com que os personagens são mortos é diferente, mas está seguindo a cronologia da HQ. Na HQ a Carol morre um pouco antes do ataque do governador. Acho q ela é a próxima a morrer se é que ela ainda vai aparecer.

    ResponderExcluir