quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia de Los Angeles usam zumbis em campanha para prevenção de crimes


No verdadeiro estilo hollywodiano, o departamento policial de Los Angeles criou um anúncio de utilidade pública inspirado na série de zumbis mais popular da televisão.

O DPLA encoraja as pessoas a proteger seus objetos de valores mantendo-os fora de visão em seus veículos

O departamento de polícia de Los Angeles espera que um apocalipse zumbi traga mais atenção às suas campanhas on-line de prevenção de crimes.

Pegando uma página do livro de roteiros de Hollywood, a Divisão Nordeste do DPLA produziu um novo vídeo de utilidade pública apresentando “walkers” predatórios inspirados no fenômeno de tv de cultura pop “The Walking Dead”.

O filme caseiro de sete minutos, intitulado “Invasão dos bandidos zumbis” já recebeu mais de 2,350 visualizações no YouTube.

Um bebê de um residente de Los Angeles sendo roubado de seu carro em um vídeo de zumbi do DPLA

“Na verdade, estávamos apenas tentando alcançar as pessoas” disse Capitão Jeffrey Bert ao Los Angeles Times Monday. “O vídeo do meu capitão no qual o crime está por toda a parte registrou 57 hits. Em quatro dias, ele chegou a 2.600 hits e vem aumentando.”

Ele disse que milhões de pessoas assistem a “The Walking Dead”, por isso era algo garantido.

Os “zumbis” – o que o DPLA chamou de assaltantes no novo vídeo – perambulam pelas ruas procurando por corpos quentes, ou aparelhos eletrônicos populares

“Bom, zumbis funcionam, e decidimos manter livre para todas as idades,” diz ele.

O vídeo exibe um bando de zumbis rosnando tentando invadir um caro em ruas residenciais.

“Os zumbis estão chegando! E eles querem seus iPads!” O departamento de polícia de Los Angeles apresenta um filme de paródia de zumbi com uma mensagem importante sobre os assaltantes de carros: Tranque, esconda, mantenha.

“Chad, os walkers estão lá fora novamente” reclama uma atriz na janela de um carro. “Espere, eu acho que eles estão invadindo seu carro.”

Então ela pergunta se seu companheiro trouxe o “bebê” – na verdade, um iPad.

Um oficial pega uma serra elétrica do porta-malas do seu carro para lidar com os zumbis.

“O bebê!” ele grita antes de sair de seu assento e dizer para ela “ligue para o DPLA!”

Uma dupla de oficiais sai de um cruiser preto e branco e um deles puxa uma serra elétrica antes que o outro o repreenda dizendo que isso não é “aprovado pelo departamento”.

O vídeo termina com o zumbi sendo procurado, o homem e a mulher conseguem seu “bebê” iPad de volta e o Capitão Berg persuade os Angelinos a esconder seus objetos de valor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário