sábado, 23 de novembro de 2013

Lançamento da trilha sonora de The Walking Dead em Vinil


Apesar de ter havido um aumento no número de músicas sendo tocadas nesta temporada de The Walking Dead, na verdade isso começou no ano passado, e a AMC já lançou previamente uma trilha sonora com as músicas da terceira temporada. Essa mesma trilha está agora sendo lançada em vinil, juntamente com a de Breaking Bad, e conseguimos os detalhes de ambos os lançamentos. Leia abaixo.

Chegando ao Planeta Terra durante o mês de Novembro de 2013, o selo Spacelab9 faz o seu debut com o lançamento em vinil da trilha sonora do hit da AMC e da Sony Pictures Entertainment, o drama BREAKING BAD, seguido pelo lançamento da trilha sonora oficial da premiada série dramática favorita dos fãs THE WALKING DEAD. Uma edição limitada dos LPs ilustrados com fotos de cada um deles estará disponível apenas para a HOT TOPIC, chegando às prateleiras em 26 de Novembro e 3 de Dezembro, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Isso marca a primeira vez em que BREAKING BAD (trilha sonora original da série de TV) será oferecida no formato vinil. O conjunto com dois discos trará aproximadamente uma hora de trilha original composta por Dave Porter, incluindo o agora icônico “Breaking Bad Main Title Them”. The Walking Dead, da AMC (trilha sonora oficial, vol. 1) também faz seu debut em vinil, com trilhas compostas por Bear McCreary e os artistas Jamie N. Commons, Voxhaul Broadcast, Baby Bee, Fink, Lauren Cohan (Maggie Greene) & Emily Kinney (Beth Greene), bem como os músicos multiplatina da Islândia, Monsters and Men.
Concebido pelo veterano da indústria Dave Amcher e apoiado por colecionadores de vinis, filmes e todos os tipos de fãs fanáticos, a Spacelab dá uma visão 360 graus da música e da cultura pop, com uma grande variedade de mercadorias a serem lançadas. Ancher fala entusiasticamente sobre o novo lançamento: “Muitos de nós, envolvidos com a SL9, trabalhamos juntos percorrendo selos tradicionais desde a metade dos anos 90. Muitas manhãs de segunda-feira foram gastas preparando o que foi feito no final de semana anterior, gravando shows, comic-cons, convenções de horror, lançamentos de filmes independentes e pré-estreia de games, seduzido da inevitável discussão sobre como gostaríamos de passar mais tempo criando produtos legais fora da indústria musical tradicional, dada a oportunidade. A venda recente de um de nossos selos mais populares se apresentou como uma oportunidade, então é exatamente o que iremos fazer. Discos, impressos artísticos, camisetas e bugigangas, até action figures e outros kits. Se for divertido e se for algo que gostaríamos de ter como fãs, pensaremos a respeito. Não descartaremos possibilidade alguma.” Para as noticias mais recentes sobre o que está acontecendo na SPACELAB9, incluindo edições limitadas e produtos exclusivos da loja online, vá até spacelab.com e assine a newsletter ou sigam-os no Twitter @spacelab9.



Nenhum comentário:

Postar um comentário