sábado, 9 de novembro de 2013

HQ de zumbi “iZombie” vai virar série da Warner


O canal americano CW encomendou o piloto da série iZombie, que é baseada nos quadrinhos da DC Comics, o projeto será escrito por Rob Thomas e Diane Ruggiero, que trabalharam juntos em “Veronica Mars” e “Cupid”. A série será baseada nos personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred e publicado pela Vertigo da DC Comics.


"iZombie segue uma história de crime sobrenatural processual que gira em torno de uma estudante de medicina que virou zumbi e começa a trabalhar no escritório do legista da cidade para ter acesso aos cérebros, que ela deve relutantemente comer para manter sua humanidade. Mas a cada cérebro que ela consome, ela herda as memórias do cadáver, e com a ajuda de seu chefe médico legista e um detetive da polícia, ela resolve casos de homicídio, a fim de acalmar as vozes perturbadoras em sua cabeça".


As produtoras responsáveis pela produção do piloto de iZombie são a Warner Bros. TV e a Rob Thomas Productions. A série ainda não tem uma data oficial de lançamento e nenhum nome para o elenco foi revelado.


Será que iZombie vai conquistar o público ou será um fiasco assim como foi Zombieland da Amazon? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário