quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dead Rising 3 ganha trailer interativo e interminável


A Microsoft colocou no ar um trailer interativo de “Dead Rising 3” que usa uma porção de vídeos para mostrar a variedade de opções possíveis no jogo. Seguindo no esquema de livro-jogo, você vai escolhendo o que quer que o protagonista do game faça a seguir e a variedade de coisas possíveis é muito grande.

Seu objetivo é levar Nick Ramos até o “after party” em segurança, mas pra isso vai precisar enfrentar hordas de zumbis e nunca necesariamente chegar ao objetivo, mas no fim o propósito é mostrar como você vai tornar a vida dos mortos-vivos menos miserável com foices, machados, sabres de luz e uma série de outras armas inusitadas. Confira:


De acordo com as informações divulgadas na Comic-Con 2013, o jogo se passa 10 anos após o antecessor e terá um mapa maior que os dois últimos games da franquia unidos. O jogador estará preso em Los Perdidos, cidade completamente tomada por zumbis e isolada pelo governo. Nick Ramos, o protagonista, é um mecânico que está apenas tentando descobrir uma maneira de fugir do local.

O exclusivo do Xbox One tem lançamento marcado para 22 de novembro deste ano.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário