terça-feira, 5 de novembro de 2013

Contracted - Infecção zumbi agora é uma DST


E você aí tranquilo, achando que já viu de tudo sobre o gênero zumbi. Ao que parece, “Contracted” mostra o resultado na pele de uma tórrida noite, regada a bebidas e sexo: a protagonista está apodrecendo em vida, como se estivesse virando um zumbi.

E dentre as centenas de variações possíveis do gênero, esta é a primeira vez que vemos uma “Zombificação Sexualmente Transmissível”. Isso é, no mínimo, curioso. O filme independente, escrito e dirigido por Eric England, traz no elenco Najarra Townsend, Matt Mercer, Alice Macdonald, Katie Stegeman, Simon Barrett, Charlie Koontz e Caroline Williams.


Sinopse

Contracted pega a história de zumbi tradicional e a transforma em algo totalmente moderno e horripilante, uma viagem macabra que precisa ser experimentada para se acreditar.

Contracted narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho, contraindo o que ela acha que é uma doença sexualmente transmissível, mas na verdade é algo muito pior. Como as coisas começam a desmoronar ao seu redor, ela é enviada em uma perturbadora e arrepiante viagem, certa que manterá o público na beirada de seus assentos. Com suspense de roer as unhas e reviravoltas assustadoras, Contracted é um filme de horror para aqueles que pensam que já viram de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário