sábado, 30 de novembro de 2013

6 motivos para odiar o Governador


Depois dos dois últimos episódios da quarta temporada voltados especialmente para o Governador, as pessoas colocaram em questão do porque e se devem mesmo odiá-lo. Talvez O Governador (vulgo Philip Blake/Brian Heriot), uns dos principais personagens do universo The Walking Dead, não seja tão vilão assim (pelo menos não na série). Mesmo assim não podemos esquecer que a mente doentia e possessiva de Brian é capaz de tornar o mundo devastado de The Walking Dead ainda mais perigoso do que já é!

Confira 6 motivos que fazem do Governador um vilão odiado por muitos e amado por poucos (sim, existem pessoas que gostam de caras malvados – quem sabe não criamos um “6 motivos para AMAR o Governador”, né?!).

6 – IMPIEDOSO


Logo no episódio de sua estreia na série, em “Walk With Me” na 3ª Temporada, ele mostrou que não estava de brincadeira e fez bonito em sua apresentação. Junto com sua trupe, O Governador armou uma emboscada para um grupo de soldados afim de conseguir suas armas e seus alimentos, matando um por um logo depois. Totalmente impiedoso!

5 – NÃO DEIXOU O AXEL COMPLETAR A FRASE


No meio de tantas curiosidades que corroem os fãs de The Walking Dead desde o início da série, essa com certeza é uma das quais nos deixam mais intrigados. E o pior é que sabemos que não há mais chances de descobrimos! E tudo por culpa do maldito do Governador que deu um headshot no saudoso e engraçado Axel.

“Um vez o filho da p…” E morreu!

4 – AMIGO DA ONÇA


Pobre Martinez foi pego de surpresa no 7° episódio da 4ª Temporada. Quis imitar as práticas e o estilo de vida do Governador, quando o mesmo era chefe da extinta Woodbury. Até quis fazer Brian de empregado, ao pedir que ele segurasse os tacos de golfe. Até parecia que não conhecia o Governador e seu instinto de nunca ficar por baixo! #RIPMartinez

3 – RESPONSÁVEL PELA MORTE DA ANDREA E DO MILTON


Até hoje não me conformo com a forma que Andrea e Milton morreram. Se queriam matá-los, pelo menos podiam ter pensado em uma morte mais digna ou pelo menos ter esperado mais um pouquinho. Mas enfim, nem tudo é perfeito e muito menos do jeito que queremos. Mas devemos culpar alguém. E culpamos ele mesmo, O Governador. Ele demonstrou que não existe nem um tipo de compaixão naquela alma sombria, nem mesmo com quem tanto o ajudou e foi seu amigo no passado, no caso do Milton, quanto mais com a Andrea, sua “paixão de verão”! Titia Mich ainda avisou, mas fazer o que né?

2 – ARRANCOU OS DEDOS DO MERLE


Sim, essa morte foi gloriosa! Foi uma morte necessária para a série. Mesmo se comportando com um carrasco desde o início, Merle Dixon morreu como um herói!

Mas antes de morrer, o coitado sofreu e teve dois dedos de sua mão esquerda arrancados brutalmente pela potente mordida do cruel Governador, que ainda depois o matou com um tiro.

1 – ELE É COMPLETAMENTE LOUCO


Depois disso tudo que você acabou de ler, temos que concorda que Philip Black/Brian Heriot é um homem extremamente perigoso e… Louco! O cara guardava várias cabeças de walkers dentro de um aquário enorme, cuidava de sua filha mesmo depois da mesma ser transformar em uma zumbi e (SPOILER) PROVAVELMENTE VAI DESTRUIR A PRISÃO COM UM TANQUE DE GUERRA, e entre vários outros coisas que comprovam que ele tem sérios problemas mentais…

Bom, mas o que esperamos é que ele faça cada vez mais maldades e que sua morte (que por sinal não deve estar muito longe) seja ÉPICA!

O que você achou desse TOP 6? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário