quarta-feira, 23 de outubro de 2013

The Walking Dead - Episódio S04E03, “Isolation” terá horda com 7.500 Walkers!


Durante o Talking Dead sobre o segundo episódio da quarta temporada, S04E02 – Infected (Infectado), foi divulgado uma prévia do próximo episódio, S04E03 – Isolation (Isolamento), onde podemos ver Daryl Dixon dirigindo um carro (provavelmente em busca de suprimentos) juntamente com Michonne, Bob Stookey e Tyreese. Ao se distrair com uma voz no rádio que falava de um “Santuário”, Daryl perde o controle do carro e para em frente a uma horda de walkers bloqueando a passagem.

Logo após a exibição do vídeo, o produtor executivo Greg Nicotero revelou que serão exatamente 7.500 walkers que estarão nessa cena. Todos pensaram que Greg havia exagerado e estaria brincando, mas ao ser questionado pelo apresentador do programa, Chris Hardwick, Nicotero fez um gesto com a cabeça confirmando o número de mortos-vivos que teremos nesta cena.


PS: No final do vídeo nós podemos notar que ao fundo temos um pequeno deslumbre da fábrica Yates, um dos novos locais de filmagem da quarta temporada.

SPOILERS DOS QUADRINHOS

Analisando o trailer oficial da quarta temporada, podemos perceber que a cena em questão vai mostrar a adaptação de um dos melhores momentos dos quadrinhos, que é quando Tyreese utiliza seu martelo para acabar sozinho com vários walkers. Nos quadrinhos Tyreese conseguiu sobreviver, mas será que na série ele vai ter a mesma sorte? Descobriremos no próximo episódio.

Outra coisa que podemos notar nessa cena foi a menção de um “Santuário”, “onde as pessoas que chegaram, sobreviveram”. Seria uma referência a Alexandria? Será que o nosso grupo vai deixar a prisão ainda no final da primeira metade da quarta temporada? O que você acha? Compartilhe conosco suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 23h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.

2 comentários:

  1. [SPOILER] Acho que está enganado com relação a adaptação, o vídeo me parece uma adaptação de quando Rick, acompanhado de Carl, Abraham e Morgan, se deparam com uma manada.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. mas eu acho que a michone convenceu os outros a trazer o morgan para a prissão que que a ameaça de guerra acabou com o sumisso do governador ee eles levam as armas do morgan junto ou essa fabrica era um refugiu militar (isso esplica os 7.500 zumbis) igual a o do HQ e eles encontram varias armas e munições anttes de ir para a Alexantria e começar a esperada GUERRA TOTAL.

    ResponderExcluir