sábado, 19 de outubro de 2013

Hyundai Santa Fe pronto para o combate em caso de Apocalipse Zumbi


Em comemoração aos 10 anos dos quadrinhos de The Walking Dead, a Hyundai, em parceria com a Galpin Auto Sports, criou um Hyundai Santa Fe perfeito em caso de Apocalipse Zumbi.

O carro foi desenhado por um fã da série, Anson Kuo, e eleito para sair do papel por uma outra base de 82.500 admiradores da história na internet. Para resistir aos ataques dos walkers, o Santa Fe recebeu lâminas por toda a carroceria. “Eu sabia que facas e lâminas seriam a melhor aposta para o armamento. Você pode cortar e cortar os zumbis sem liberar qualquer munição”, disse Kuo. Para quem prefere algo mais explosivo, há três metralhadoras instaladas. O espaço também é privilegiado no projeto, já que os sobreviventes precisarão de um lugar para carregar armas e suprimentos.

Anteriormente, a Hyundai também havia criado as versões para o apocalipse zumbi dos carros Elantra Coupé, que foi exibido durante a Comic-Con de São Diego de 2013, e Elantra, que foi exibido durante a Comic-Con de São Diego de 2012.

Confira as fotos do Hyundai Santa Fe:





A promessa para as novas aventuras de Rick Grimes e companhia nos quadrinhos é de mais violência entre humanos. A guerra está atualmente centrada entre as comunidades de sobreviventes (Hilltop, Alexandria, O Reinado e Os Salvadores), adaptadas à convivência pós-apocalíptica com os zumbis — mudança relevante em relação ao começo da série. Robert Kirkman também declarou à imprensa americana ter ideia de histórias para “chegar no mínimo ao número 200”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário