sábado, 21 de setembro de 2013

The Walking Dead - Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” entra para o elenco da quarta temporada


Os fãs da animação do Disney Channel podem ter reconhecido um rosto familiar – ou talvez uma voz familiar – quando a AMC lançou o sneak peek estendido da quarta temporada de The Walking Dead na semana passada. No pátio da prisão, ao lado de Carl, estava nada mais nada menos do que Vincent Martella, mais conhecido como a voz de Phineas Flynn na série “Phineas e Ferb” e também por ter interpretado o descendente de italianos Greg Wuliger em "Todo Mundo Odeia o Chris" (“Everybody Hates Chris” no original).

Mas quem Martella interpretará no drama de zumbis? Seu personagem se chama Patrick e está entre os vários sobreviventes que foram trazidos para a prisão para ajudar a construir a nova comunidade. “Ele tem mais ou menos a mesma idade do Carl”, explica Martella. “Ele é um pouco mais velho. É uma das novas pessoas de quem o Carl se aproxima um pouquinho. Carl não tinha ninguém da mesma idade que ele, agora vocês podem ver a relação do Carl com pessoas que têm a mesma idade que ele e essa é uma das coisas que Patrick trará à série.”


Para Martella, ser selecionado para interpretar esse papel – independentemente de quanto isso durar, porque você nunca sabe numa série como The Walking Dead – foi tanto uma vitória pessoal quanto profissional. “Na verdade, eu era um enorme fã de The Walking Dead,” ele afirma. “Eu assisto a série desde a première. Foi uma coisa tão legal pra mim ser parte de um seriado do qual sou um grande fã, porque eu não vejo muita televisão, religiosamente, tipo toda semana. Mas essa é uma das séries a que assisto, então me sinto muito sortudo.”

Ele se sentirá mais sortudo ainda se, de alguma maneira, conseguir sobreviver no final dessa temporada. O que você achou da adição de Martella na quarta temporada? Será que ele vai desempenhar algum papel importante na série? Deixe suas teorias e opiniões nos comentários abaixo.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro na AMC e no dia 15 de outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Via: Desmorto

4 comentários:

  1. agora sim bem melhor do que colocar o justin bieber na serie

    ResponderExcluir
  2. Se a BIBA entrasse em the walking dead eu nunca ia assistir, nuncaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cara o zumbi tá tão na sua!
    Vai ser uma pena ver ele morrendo de uma forma brutal
    e possivelmente exagerada.

    ResponderExcluir
  4. SPOILER:
    pena que ele só dura um episodio

    ResponderExcluir