sexta-feira, 27 de setembro de 2013

The Oath - Anunciado os webisodes da quarta temporada de The Walking Dead


Depois do sucesso de Torn Apart, que contou a história de Hannah (interpretada por Lilli Birdsell e Melissa Metler), a garota zumbi da bicicleta e Cold Storage, que contou a história de Chase (interpretado por Josh Stewart), tentando chegar até a sua irmã nos primeiros dias do apocalipse zumbi, a AMC divulgou hoje as primeiras informações dos webisodes da quarta temporada de The Walking Dead, que serão lançados na próxima terça-feira (01 de outubro). Confira abaixo o anúncio oficial da AMC.

O que são Webisodes? São episódios feitos exclusivamente para a internet. No caso de The Walking Dead, são websódios feitos antes ou paralelos aos acontecimentos da série.

"A premiada série de webisódios de The Walking Dead retorna – no amc.com e no canal da AMC no YouTube – na próxima terça-feira (01/10), e será dividida em 3 partes. A nova série, “The Oath” (O Juramento), foi produzida, dirigida e concebida por Greg Nicotero, que já acumula os cargos de produtor-executivo, diretor e designer de efeitos especiais e maquiagem da série de TV.

Nos 3 webisódios (de 7 a 10 minutos cada), os sobreviventes solitários de um grande ataque-zumbi, Paul (Wyatt Russell, de Cowboys & Aliens) e Karina (Ashley Bell, de O Último Exorcismo), percorrem em alta velocidade uma região rural, numa busca frenética por uma unidade de pronto-socorro, já que um deles está ferido e perdendo sangue. Ao finalmente encontrarem um hospital não tomado pelos zumbis, o que a príncipio parece uma bênção, pode rapidamente se transformar em infortúnio, já que uma médica aparentemente benevolente (Ellen Greene, de A Pequena Loja dos Horrores) pode ter segredos sombrios.

Logo após concluir a direção do episódio premiere da 4ª temporada, Greg Nicotero voltou suas atenções para a série de webisódios mais ambiciosa até hoje.

- “Há errantes, tripas e novas ameaças à espreita, a cada esquina – todos os elementos que os fãs de The Walking Dead irão amar!”.

Nicotero acrescenta: “Os webisódios nos dão uma oportunidade única de ver outras partes do mundo devastado de ‘The Walking Dead’, nos intervalos entre as temporadas. O cruzamento entre ‘The Oath’ e ‘The Walking Dead’ resultará em uma das imagens mais icônicas da série, e nos trará percepções e histórias num novo cronograma. Trabalhei com Ashley em ‘O Último Exorcismo’ e convidei Wyatt e Ellen, que arredondaram e abrilhantaram o elenco perfeitamente!”.

“O público de ‘The Walking Dead’ é passional e interage com a série e com outros fãs de forma entusiasmada. Ter a chance de desenvolver novas maneiras para que eles experimentem o mundo de ‘The Walking Dead’, como esses 3 webisódios, é algo tranquilo”, disse Mac McKean, vice-presidente sênior de Mídias Digitais da AMC. “Eles contarão uma ótima história, com uma grande produção, o que complementa perfeitamente as experiências digitais de ‘The Walking Dead’ da AMC – jogos, experiências de segunda-tela e conteúdo interativo – extremamente populares entre os fãs.

As duas primeiras temporadas de webisódios de The Walking Dead venceram consecutivamente os prêmios ‘Writers Guild of America (Associação dos Roteiristas da América)’, ‘Streamys’ e ‘Webby’. Os webisódios foram produzidos numa parceria dos estúdios ‘Alloy Digital’ e ‘Generate’, e tiveram como produtores-executivos Chris Pollack, Jared Hoffman, Greg Nicotero e Michael Petok." 

Logo após a divulgação na AMC, vocês encontrarão os websódios legendados AQUI no DIA-Z. Mantenham-se conectados em nosso site na terça-feira, 01 de outubro, para conferir em primeira mão a websérie “The Oath” (O Juramento).

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro na AMC e no dia 15 de outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário