quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rumor sobre novo nome da série spin-off de The Walking Dead


Na semana passada foi divulgado que The Walking Dead vai ganhar uma série derivada que irá acontecer no mesmo universo da série, mas com novos personagens e uma história totalmente diferente do que já foi visto tanto no show quanto nos quadrinhos. A nova série deverá estrear em 2015.

Logo após o anúncio oficial, o site Mashable divulgou o que provavelmente será o nome da nova série: “Spread the Dead” (Espalhando os mortos).

“Baseado no sucesso do mais popular programa da televisão para adultos entre 18-49 anos, é literalmente acéfalo,” disse Charlie Collier, presidente da AMC e gerente geral. “Estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente, enquanto desenvolvemos uma história inteiramente nova com o elenco cheio de personagens novos. É um grande mundo e não podemos esperar para dar aos fãs mais outro inesquecível ponto de vista sobre o apocalipse zumbi.”

“Depois de 10 anos escrevendo a série de quadrinhos e estando tão próximo da estreia da quarta temporada, em minha opinião, a melhor temporada da série, eu não poderia estar mais feliz sobre ter ganhado a chance de criar um novo caminho para o universo de The Walking Dead,” disse Kirkman. “A oportunidade de criar uma série que não esteja presa aos acontecimentos dos quadrinhos, que seja realmente uma página em branco, tem feito com que minha criatividade cresça rapidamente.”

Não temos certeza se esse será realmente o nome oficial do spin-off, pois o mesmo não foi divulgado em nenhum momento nos sites e/ou redes sociais da AMC e dos produtores executivos. Portanto, até que algo seja dito por alguma fonte de nossa confiança, devemos tratar esta notícia como um RUMOR.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro na AMC e no dia 15 de outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

2 comentários:

  1. Adoro seriado, vai ser muito bom!

    http://valdeirvieira.com/empreendimentos/

    ResponderExcluir
  2. “Baseado no sucesso do mais popular programa da televisão para adultos entre 18-49 anos, é literalmente acéfalo”


    que!?!?!?

    ResponderExcluir