segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que as mulheres de The Walking Dead faziam antes de matar zumbis


Sem dúvidas podemos dizer que The Walking Dead é sensacional. Mas o que faz a série ser tão boa assim? O roteiro? O enredo que envolve zumbis? A trama? Ou os atores e atrizes com seus respectivos personagens? São tantas perguntas, que e a resposta pode ser uma só.

E é todo esse aparato reunido que faz de The Walking Dead uma das séries de maior sucesso da atualidade. Pra você ter noção “TWD” foi a 5º série mais pirateada em 2012 com 2.550.000 downloads e também faz parte dos seriados que foram campeões de morte em 2012. É muita coisa, não? Sem falar na Band que comprou os direitos e está exibindo a série no Brasil.

E nesse post nós vamos mostrar alguns trabalhos que marcaram as mulheres da 3º temporada de The Walking Dead antes desse sucesso todo alcançado pela série.


Melissa McBride começou a atuar no cinema e na televisão em 1993, quando participou de um episódio da série Matlock. Melissa teve outros trabalhos em filmes e séries, mas dois trabalhos foram importantes pra ela. A Dr. Rachel Woods em Walker, Texas Ranger e a Nina em Dawson’s Creek, marcaram sua carreira antes de se juntar ao elenco de TWD. Ela também dirigiu filmes comerciais e participou do filme “O Nevoeiro” que é baseado no romance homônimo de Stephen King.


Lauren Cohan, iniciou sua trajetória como atriz em 2005 fazendo uma ponta no filme Casanova como a irmã da personagem “Beatrice”. Despontando na carreira, ela participou de mais dois filmes e finalmente apareceu como Bela Talbot em Supernatural atuando na 3º temporada. Depois disso ela fez uma participação em The Vampire Diares, no papel de uma vampira de 500 anos. E sua ultima participação em séries antes de “The Walking Dead” foi estralando Vivian Volkoff em Chuck.


Laurie Holden é uma mulher que praticamente nasceu dentro do cinema e da TV. Seus pais são atores e quando eles se divorciaram, sua mãe se casou com um diretor. Então, ela não teve como fugir desse destino de atuar nas telinhas. Sua carreira começou em 1980 atuando em The Martian Chronicles. Depois disso atuou em vários projetos para o cinema e para a TV. Alguns marcantes como: Marita Covarrubiais em Arquivo X, onde fez o papel de apoio ao lado de Michael Biehn e Ron Perlman no clássico “The Magnificent Seven, The Shield, Highlander, Cine Marjestic, Terror em Silent Hill e O Nevoeiro. Em The Walking Dead, ela encerrou sua participação nessa terceira temporada morta por Michonne depois de ser mordida por um zumbi.


Sara Anne Callies, passou a se chamada por Sara Wayne Callies, por conta do nome de solteira da sua mãe. Ela atuou em seu primeiro papel na série Queens Supreme em 2003, teve uma atuação em Law & Order: Special Victims Unit e depois fez seu primeiro papel mais notável em Tarzan, onde interpretava a Detetive Jane Porter tudo no mesmo ano. Depois disso ela fez mais dois trabalhos até o grande sucesso em Prison Break como a Dra. Sara Tancredi, trabalhando 4 anos na série. Sara também fez uma participação em um episódio de House até chegar estrelar Lori Grimes em The Walking Dead.


Danai Gurira dentre todas as atrizes anteriores, foi a que estreou mais tarde no cinema e na televisão. Seu primeiro papel e já marcante nos cinemas, foi no filme “O Visitante” como Zainab e faturou o Method Fest Film que premia as atrizes coadjuvantes. Fez outra bela participação em “A Sétima Alma”. E na televisão ela começou em 2004, participando de séries como: Law e Order, Lie to Me, Life of Mars, Treme, American Experienre entre e etc. Ela também é roteirista e já ganhou vários prêmios por isso. Além do grande sucesso em The Walking Dead, Gurira é protagonista de um drama independente chamado “Mãe de George” que estreou no Festival de Cinema de Sundance na edição de 2013. E como não seria diferente, ela recebeu bons elogios da crítica devido a sua atuação.


Pesquisamos bastante sobre a Emily Kinney, e o que encontramos foram apenas papéis recorrentes em algumas séries e filmes independentes, nada que fosse grande coisa. As participações em séries como: Law & Order, The Unusuais, The Gamekillers, não passaram de 1 episódio. A série que ela teve mais participações antes de The Walking Dead, foi em The Big C atuando em 3 episódios. Então, decidimos deixar na imagem apenas seu trabalho dela em TWD que é o mais marcante até o momento.

3 comentários:

  1. Laurie & Lauren, são as mais lindas!!!(DIANA):-D

    ResponderExcluir
  2. Tem várias atrizes que está 2010-2013, mas estamos em 2016 e ainda continuam no seriado.

    ResponderExcluir