segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novos detalhes sobre The Walking Dead na Halloween Horror Nights


O labirinto de “The Walking Dead: No Safe Haven”, inspirado na terceira temporada da premiada série de TV estará no centro do set de locações da dinâmica “Halloween Horror Nights”, abandonando os participantes no meio da noite e cercados de hordas de zumbis morbidamente decompostos e comedores de carne.

Como a vida imita a arte, os participantes primeiramente receberão a tarefa de encarar os enxames de zumbis raivosos que estarão na entrada do labirinto, bastante agressivos, nesta zona assustadora do apocalipse zumbi. Uma infestação pútrida de walkers predatórios, com um insaciável apetite por humanos irá se disseminar ao longo de todos os corredores e caminhos, e haverá apenas um lugar por onde escapar: o labirinto.

Se os participantes sobreviverem aos walkers sedentos de sangue e enlouquecidos, o terror começará.


“The Walking Dead: No Safe Haven” o labirinto assombrado colocará os participantes “Halloween Horror Nights” no centro do show, a outrora impenetrável prisão, chamada West Georgia Correctional Facility, agora tomada por walkers apodrecidos. A terrivelmente autentica e perturbadora atração os levará a ficar encurralados através da selvageria infestada de walkers que cerca a prisão e também para a aparentemente utópica cidade de Woodbury, onde segredos pavorosos também estão escondidos.

O labirinto “‘The Walking Dead’ que a Universal Studios Hollywood está trazendo à vida no ‘Halloween Horror Nights’ deste ano terá credibilidade em um nível totalmente novo,” diz Greg Nicotero, Produtor e Diretor Executivo e Supervisor de Maquiagem e Efeitos Especiais de The Walking Dead. “O grupo de criação da Universal está criando em detalhes o mundo de “The Walking Dead” para o labirinto deste ano e o nível de autenticidade fará os participantes e fãs sentirem-se como se estivessem dentro da terceira temporada. Localizada na área do estacionamento do estúdio, as pessoas experimentarão momentos icônicos do show de perto, e pessoalmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário