quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mapa zumbi em Call of Duty: Black Ops 2 - Apocalypse DLC


Com o lançamento de Call of Duty: Ghosts, a Activision lança o quarto e último pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops 2. Como de costume nos últimos anos, saem quatro DLC's para cada jogo, com quatro mapas multiplayer novos, além do modo zumbi. E o Dia-Z vai se ater apenas em abordar brevemente Apocalypse, onde são os mortos-vivos que fazem a compra do pacote valer a pena.

Em Origins você encontrará o melhor do DLC. E o grande motivo para adquirir Call of Duty: Black Ops 2 - Apocalypse é justamente o mapa zumbi. O clima aqui é tenso, angustiante e sombrio durante todas as partidas. Além de escuro, o cenário possui uma grande variedade de locais para se esconder ou duelar, como bunkers, igrejas, laboratórios e trincheiras. Outra boa novidade é o gerador de energia. A cada gerador ligado, um zumbi especial vem atrás de você para deixar a tarefa mais árdua.


Outra adição é a possibilidade de controlar um tanque de guerra - melhor ainda é que os zumbis tem o seu próprio blindado. Mas o melhor de tudo é mesmo o robô gigante de Origins. Uma tremenda máquina que pisoteia tudo e transmite a sensação de desespero e aflição para quem está jogando no mapa. Este é o melhor conteúdo do pacote, desde a construção de seu cenário, aos detalhes visuais e, principalmente, às adições dinâmicas proporcionadas pela Treyarch.



Para os jogadores que gostam de enfrentar zumbis, Origins é motivo suficiente para adquirir o DLC.


Gameplay


Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário